A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 1 de março de 2016

Apelos Urgentes Nossa Senhora Rainha da Paz Anguera, Bahia, Brasil



4.270 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/02/2016

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos afastem do caminho da conversão. Peço-vos que sejais corajosos e em toda parte procureis testemunhar que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Buscai forças na oração sincera e na escuta da Palavra. Alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia e sereis vitoriosos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Dobrai vosssos joelhos em oração. Grande discórdia acontecerá na Casa de Deus e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Não recueis. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.