A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ll messaggio che segue è stato ricevuto da Vassula il 13 Febbraio, 2016


 clique para saber sobre a origem da imagem
A MENSAGEM DE 13 DE FEVEREIRO DE 2016

13.02.2016

Minha paz te dou; podes anotar Minhas Palavras?
Sim, Senhor...
esta geração é difícil de se dobrar; enfraquecidos por seus pecados, eles põem sua confiança em Satanás, estabelecendo nele a sua esperança; apesar de Eu Me ter colocado diante de cada um para que Me visse, poucos notaram; seus líderes tornaram-se cruéis, e a morte está à espera de muitas nações através de suas mãos; quanto chorei sobre ti, criação! Tu, cuja vida agora vai desembocar na morte; então, quando as chamas começarem a lamber como línguas de fogo teus habitantes, estalando no ar, Eu perguntarei a esta geração: onde acharás alívio? e em quem? em Satanás? em teu ego e em ti mesma?
chegou a hora de exercer Minha Justiça, porque o castigo desta geração descrente está às tuas portas; Minhas ordens serão cumpridas ao pé da letra; quando ouvires um trovão, Minha Voz será ouvida, trovejando em teus ouvidos, ressoando até os confins da terra; então saberás que o mundo e todos os que nele vivem ouvirão a voz da Justiça: o mal levará a morte a muitas nações... a ruína chegará furtivamente a cada cidade;

ouviste que "o Anjo de Javé cercará as cidades e nações" chamando todos ao arrependimento? isto é o que irá ocorrer nos dias vindouros;
portanto, tu que entraste em Minhas Cortes e acreditaste nas Minhas palavras, reza e não te apavores nem tenhas medo, mas tu que tens zombado das Minhas palavras por anos a fio, golpeando Meus profetas com a língua, cuidado! porque usaste mentiras para justificar tuas mentiras, enterraste, na realidade, Minhas Palavras em teu túmulo; sim, na realidade, tens distorcido Minhas Palavras; mas teus pecados criaram um abismo entre ti e Mim; e agora a Justiça não mais será contida; digo-te: amargos serão teus próximos dias quando te confrontarei... reza e não permitas que tuas pálpebras se fechem para caíres no sono!
é assim que deves orar:
'Javé, meu Deus, que minha oração chegue a Vós,
ouvi nosso grito por misericórdia e socorro,
perdoai os que não têm fé em Vós, Meu Deus,
e não confiam nem mesmo em Vosso poder para nos salvar;
não extingais as luzes de nossos dias,
para que a terra, com isso, não definhe num instante;
mas, em Vossa Compaixão Paternal,
tende piedade de nós e perdoai-nos;
não permitais que o maligno derrame nosso sangue como água;
perdoai nossa culpa, reprimi Vossa ira,
lembrando-Vos de nossa fraqueza;
detende Vossos anjos da calamidade,
dando-nos mais uma chance para nos mostrarmos dignos de Vossa Bondade;
ponho minha confiança em Vós; amém"
com que alegria, então, receberei esta oração; esta oração que Me fará ceder! filha, abençoarei a todos que rezarem com sinceridade esta oração; que esta profecia seja ouvida; "o dia e a hora pertencem a Mim, vosso Deus" - isto é o que dirás aos que te perguntarem sobre o dia e a hora da Minha Justiça! O Amor te ama;