A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 7 de setembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora . Apariçoes de Carapicuíba

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/09/2014


"Meus filhos por ação do homem os tempos mudaram e dias mais dificeis estão por vir. O homem se afastou de Deus Seu Criador e se esqueceu de sua condição de criatura. Grandes armas de guerra estão sendo usadas para interesses escusos e mesmo diabólicos. Rezei. Os fortes ventos, os tremores de terra, o intenso calor, as inundações e a falta de água causarão muitas dores, perdas e mortes. Permanecei na graça de Deus e estejam preparados. Esta doença atual (ebola) que já levou ao tumulo centenas dos Meus filhos, esta doença 'reanimada' e disseminada pelo homem não tardará a chegar a vossa nação. Contudo ainda não vos alarmeis Meus filhos. Eu Sou uma Mãe que tem grande amor e se preocupa com os seus filhos. Estou convosco em todos os momentos e não vos abandonarei agora nesta hora de dores.
Reanimai-vos, pois tudo isso precede o grande triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/09/2014


"Meus filhos venho para pedir-lhes que rezem com insistência. Dias de grandes dores se aproximam de toda a humanidade. Não esta distante o dia que o fogo cruzará o céu e incendiará uma importante localidade da Terra enquanto que diversas cidades ficarão por muitos dias e mesmo meses sem uma única gota de água. Esta humanidade que se afastou do Senhor recebrá o seu justo castigo. Tristes acontecimentos ainda acontecerão neste ano. Neste país, Terra de Santa Cruz os Meus filhos chorarão lágrimas de sangue. Um pássaro de metal será atingido e causará grande destruição, mortes e pânico. O vosso país continuará sob o regimento de satanás se vós não vos voltardes a Deus e não pedirem a sabedoria e a luz, o devido discernimento ao Espírito Santo nesta hora. Muito em breve reconhecereis o quanto sois frageis, mas para muitos será tarde demais. Rezem, rezem, rezem Meus filhos. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".