A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 13 de maio de 2014

SE APROXIMA O CENTENÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E EU VOS DIGO, MEUS FILHOS, QUE OS PAPAS DA PROFECIA, DA MENSAGEM QUE DEI EM FÁTIMA FORAM JOÃO PAULO II E BENTO XVI: A MENSAGEM QUE VOS DEI EM FÁTIMA ESTÁ POR COMPLETA POR SE REALIZAR!

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/05/2014 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Meus queridos filhos, nesta hora que ameaça o vosso país e o mundo inteiro através daqueles que diretamente se opuseram à Jesus Cristo, se opuseram à Sua Igreja e à Verdade e são verdadeiros emissários, servidores e adoradores de satanás, mais uma vez Eu vos peço a oração, a penitência, o sacrifício, o jejum e o silêncio. Sim, Meus filhos, nestes dias das grandes agitações que sobrevirão sobre o vosso país, peço-vos, que, ALÉM DO SANTO ROSÁRIO E DAS ORAÇÕES JÁ MENCIONADAS E AQUI ENSINADAS A VÓS, DURANTE ESSES DIAS VÓS REZEIS 60 VEZES NAS CONTAS DO SANTO TERÇO A ORAÇÃO DO MAGNIFICAT PARA QUE EU POSSA, ATRAVÉS DAS VOSSAS ORAÇÕES, PARALISAR O DEMÔNIO, DISSUADI-LO, CONFUNDÍ-LO E AMENIZAR TODOS OS SEUS PLANOS A VOSSO RESPEITO.
Sim, Meus filhos, promovei esta grande intercessão, rezando nas contas do santo terço estes dias 60 vezes a oração do Magnificat. Meus filhos, esta é a hora da vossa decisão: a hora, o tempo se esgota! Vós deveis optar por Deus, Meus filhos, e não pelo inferno, não pelo erro, não pelo pecado e não pela maldade! Há quantos anos estou no meio de vós, por quanto mais Eu ainda terei de aturar-vos com o Meu Filho Jesus, com o Meu Esposo São José e com os Meus Santos? Sim, Meus filhos, o vosso desprezo, o vosso descaso para com as Minhas mensagens, as do Meu Filho, as do Meu Esposo e as dos Meus Santos já Me é insuportável! Dia após dia, mês após mês, ano após ano vós vos distanciais de Mim! HÁ ENTRE AQUELES QUE ENTRAM E SAEM DOS MEUS CENÁCULOS SEM SEQUER ME DIZER UMA AVE-MARIA COM O CORAÇÃO: NÃO ME AMAM, NÃO AMAM MEU FILHO, NÃO AMAM MEU ESPOSO SÃO JOSÉ, POIS NÃO HÁ AMOR VERDADEIRO SEM A ABDICAÇÃO E A RENÚNCIA AO PECADO, ÀS SUAS VAIDADES, À SUA PREGUIÇA, À SUA LETARGIA, AO SEU APEGO PESSOAL! AQUELES QUE SÃO APEGADOS À SI MESMOS, À SEUS COMODISMOS, AO SEU DESCANSO NÃO SERVEM PARA O REINO DE DEUS! E quantas destas almas, nestas horas de grandes provações, carestias, fome, perseguição, injustiça e assassinatos vão gritar-me “Mamãe, mamãe!” e Eu nada poderei fazer por eles, porque enquanto estive no meio deles, chamando-os a se abrigarem no Meu Coração, estes disseram-Me “Não posso agora, irei mais tarde!”, “Não, não, tardam os castigos: isto tudo não virá!”. Sim, estas almas estão cegas e um cego não pode conduzir ninguém à segurança! Por isso, Meus filhos, vós sois os Meus pequenos filhos, os apóstolos desta hora: Eu confio em vós, assim como confia o Deus Trino em vós! NÃO DESAPONTEIS O CÉU, MEUS FILHOS, POIS POUCOS IRÃO PARA LÁ! São muitos os chamados, poucos os escolhidos! Hoje exatamente, Meus filhos, não há 1/3 da humanidade rezando como Eu gostaria, amando o Meu Filho como Eu desejaria, participando dos sacramentos como Eu desejaria e, pelo contrário, quanto é grande o pecado, quanto crescem as abominações, quantas e quantas almas, dia após dia, se distanciam de Mim... SE APROXIMA O CENTENÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E EU VOS DIGO, MEUS FILHOS, QUE OS PAPAS DA PROFECIA, DA MENSAGEM QUE DEI EM FÁTIMA FORAM JOÃO PAULO II E BENTO XVI: A MENSAGEM QUE VOS DEI EM FÁTIMA ESTÁ POR COMPLETAR POR SE REALIZAR! Vós vereis o cumprimento desta promessa, vós vereis as grandes coisas, as grandes coisas da grande tribulação acontecerem no vosso tempo, em vosso meio! Contudo, hoje Eu renovo a promessa que vos fez o Meu Filho nas Sagradas Escrituras: se vocês permanecerem fiéis, crerem, Eu salvarei as vossas famílias! Eu vos abençoo, Meus filhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Meus filhos! A paz!...".