A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mensagens de Capicuíba 13 de Maio

Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/05/2014

"Meus queridos filhos neste dia em que olhais para a Vossa Mãe Celeste na festa de aniversário de 97 anos de Minhas maravilhosas aparições em Fátima  aos Meus pequenos pastorinhos Lucia, Francisco e Jacinta e ainda festejais também o aniversario de 70 anos de Minha maravilhosas aparições em Ghiaie de Bonate à Minha pequena filha Adelaide, Eu vos abençoo a todos abundantemente. Meus filhos ambas as duas aparições que fiz em Fátima e em Ghiaie são aparições importantes para a humanidade e para o futuro da Igreja e de toda a humanidade. Em ambas Eu revelei até que altura já se estendiam os 'tentáculos' do comunismo, falei da guerra e seus efeitos e o método de alcançarem a paz através da oração, chamei as famílias de volta a vida da graça a exemplo da Sagrada Família e em ambas, nas duas aparições Meu Santo Esposo São José esteve Comigo revelando Seu verdadeiro poder e missão nesta hora em que a Santíssima Trindade e Eu confiamos o mundo, a Igreja e cada alma em particular a Sua direção, benção e proteção. Ambas as duas aparições até hoje não foram obedecidas como esperávamos sendo que as aparições que fiz em Ghiaie até hoje estão desacreditadas e caluniadas pelo clero local. As almas não Me obedeceram e não rezaram o Santo Terço, o Rosário, não recorreram aos Sacramentos, a Minha intercessão e ao Meu Santo Esposo José e por isso a humanidade caiu tão baixo e as famílias foram fortemente atingidas pelo pecado, a falta de fé e a ausência de Deus.
Desejo hoje voltar a convida-los a reconhecer estas duas grandiosas intervenções da graça, estas aparições da Vossa Mãe Celeste e a colocarem em pratica tudo o que nelas vos pedi. Tenham consciência que estais agora a viver em tempos maus e de grande apostasia e que o Senhor em detrimento de Sua Palavra continua a revelar aos Seus a Sua vontade antes que estas coisas se cumpram e vós estejais de sobreaviso, mas compreendei que quando este tempo acabar não haverá outro semelhante. QUANDO AS MINHAS ATUAIS APARIÇÕES ESPALHADAS PELO MUNDO SE ENCERRAREM, EU NUNCA MAIS VOLTAREI A ESTE MUNDO PARA DAR-VOS AS MINHAS MENSAGENS. Quando elas se encerrarem virá fogo do Céu e a perseguição se intensificará. E a Vossa Mãe Celeste só voltará a este mundo no novo tempo, no novo reino e nova terra onde tudo será renovado no Cristo. Estejam preparados Meus filhos e de olhos fixos em Vossa Mãe Celeste, no Meu Divino Filho Jesus e no Meu Amado Esposo São José e conservai-vos em estado de graça, em oração com o Rosário nas mãos, de joelhos e com uma confiança ilimitada na providência divina. Deus e Eu precipitaremos com São José o orgulhoso e soberbo inimigo, o zombeteiro de seu trono e os Meus pequenos filhos experimentarão definitivamente a felicidade sem fim no triunfo da fé, da verdade e do Meu Imaculado Coração. Eu Maria a Senhora do Rosário de Fátima, a Rainha das Famílias de Ghiaie neste dia bendito vos abençoo a todos Meus filhos de Fátima, Bonate e daqui das Minhas Aparições de Carapicuíba em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/05/2014 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Meus queridos filhos, nesta hora que ameaça o vosso país e o mundo inteiro através daqueles que diretamente se opuseram à Jesus Cristo, se opuseram à Sua Igreja e à Verdade e são verdadeiros emissários, servidores e adoradores de satanás, mais uma vez Eu vos peço a oração, a penitência, o sacrifício, o jejum e o silêncio. Sim, Meus filhos, nestes dias das grandes agitações que sobrevirão sobre o vosso país, peço-vos, que, ALÉM DO SANTO ROSÁRIO E DAS ORAÇÕES JÁ MENCIONADAS E AQUI ENSINADAS A VÓS, DURANTE ESSES DIAS VÓS REZEIS 60 VEZES NAS CONTAS DO SANTO TERÇO A ORAÇÃO DO MAGNIFICAT PARA QUE EU POSSA, ATRAVÉS DAS VOSSAS ORAÇÕES, PARALISAR O DEMÔNIO, DISSUADI-LO, CONFUNDÍ-LO E AMENIZAR TODOS OS SEUS PLANOS A VOSSO RESPEITO. Sim, Meus filhos, promovei esta grande intercessão, rezando nas contas do santo terço estes dias 60 vezes a oração do Magnificat. Meus filhos, esta é a hora da vossa decisão: a hora, o tempo se esgota! Vós deveis optar por Deus, Meus filhos, e não pelo inferno, não pelo erro, não pelo pecado e não pela maldade! Há quantos anos estou no meio de vós, por quanto mais Eu ainda terei de aturar-vos com o Meu Filho Jesus, com o Meu Esposo São José e com os Meus Santos? Sim, Meus filhos, o vosso desprezo, o vosso descaso para com as Minhas mensagens, as do Meu Filho, as do Meu Esposo e as dos Meus Santos já Me é insuportável! Dia após dia, mês após mês, ano após ano vós vos distanciais de Mim! HÁ ENTRE AQUELES QUE ENTRAM E SAEM DOS MEUS CENÁCULOS SEM SEQUER ME DIZER UMA AVE-MARIA COM O CORAÇÃO: NÃO ME AMAM, NÃO AMAM MEU FILHO, NÃO AMAM MEU ESPOSO SÃO JOSÉ, POIS NÃO HÁ AMOR VERDADEIRO SEM A ABDICAÇÃO E A RENÚNCIA AO PECADO, ÀS SUAS VAIDADES, À SUA PREGUIÇA, À SUA LETARGIA, AO SEU APEGO PESSOAL! AQUELES QUE SÃO APEGADOS À SI MESMOS, À SEUS COMODISMOS, AO SEU DESCANSO NÃO SERVEM PARA O REINO DE DEUS! E quantas destas almas, nestas horas de grandes provações, carestias, fome, perseguição, injustiça e assassinatos vão gritar-me “Mamãe, mamãe!” e Eu nada poderei fazer por eles, porque enquanto estive no meio deles, chamando-os a se abrigarem no Meu Coração, estes disseram-Me “Não posso agora, irei mais tarde!”, “Não, não, tardam os castigos: isto tudo não virá!”. Sim, estas almas estão cegas e um cego não pode conduzir ninguém à segurança! Por isso, Meus filhos, vós sois os Meus pequenos filhos, os apóstolos desta hora: Eu confio em vós, assim como confia o Deus Trino em vós! NÃO DESAPONTEIS O CÉU, MEUS FILHOS, POIS POUCOS IRÃO PARA LÁ! São muitos os chamados, poucos os escolhidos! Hoje exatamente, Meus filhos, não há 1/3 da humanidade rezando como Eu gostaria, amando o Meu Filho como Eu desejaria, participando dos sacramentos como Eu desejaria e, pelo contrário, quanto é grande o pecado, quanto crescem as abominações, quantas e quantas almas, dia após dia, se distanciam de Mim... SE APROXIMA O CENTENÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E EU VOS DIGO, MEUS FILHOS, QUE OS PAPAS DA PROFECIA, DA MENSAGEM QUE DEI EM FÁTIMA FORAM JOÃO PAULO II E BENTO XVI: A MENSAGEM QUE VOS DEI EM FÁTIMA ESTÁ POR COMPLETA POR SE REALIZAR! Vós vereis o cumprimento desta promessa, vós vereis as grandes coisas, as grandes coisas da grande tribulação acontecerem no vosso tempo, em vosso meio! Contudo, hoje Eu renovo a promessa que vos fez o Meu Filho nas Sagradas Escrituras: se vocês permanecerem fiéis, crerem, Eu salvarei as vossas famílias! Eu vos abençoo, Meus filhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Santa Benedita de Roma (religiosa) do dia 11/05/2014 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Renato, Eu, Benedita, Serva do Senhor Jesus e Sua esposa amada, serva da Mãe de Deus e de São José, venho hoje, de modo especial, em atenção às almas religiosas e consagradas, para que vós as socorrais, rezeis por elas para que elas, as vivas, alcancem a graça, a conversão e a santidade, e as falecidas que se encontram no Purgatório, encontrem socorro e sufrágio por vossa parte. Que a partir de hoje, Renato, TODAS AS PRIMEIRAS SEGUNDAS-FEIRAS DO MÊS SEJAM CONSAGRADAS ÀS PRECES ESPECIAIS PELAS ALMAS SACERDOTAIS, RELIGIOSAS E CONSAGRADAS DE FORMA QUE VÓS DEVEIS REZAR POR ELAS, JEJUAR PELA SANTA IGREJA E PELOS SEUS MEMBROS E OFERECER A SANTA HORA DAS ALMAS NAS PRIMEIRAS SEGUNDAS-FEIRAS DO MÊS DE MODO ESPECIAL PELAS ALMAS RELIGIOSAS E SACERDOTAIS QUE SE ENCONTRAM NO PURGATÓRIO. Esta oração, este pedido do Céu é muito importante, tanto pois, porque as almas vivas sacerdotais e religiosas dentro dos seus claustros, conventos e seminários estão podres, putrefatas, como disse Maria, como porque há muitas e muitas almas sacerdotais e religiosas que se encontram no Purgatório precisando das vossas orações. Que, se possível, nestas segundas-feiras, além do jejum, da Santa Hora das Almas pelas almas religiosas que se encontram no Purgatório, vós também possais unir o jejum e a Sagrada Comunhão pela conversão e santificação delas, assim como pela libertação das que se encontram no Purgatório. Sim, entre os amores, o amar a Deus é o maior e que sobrepuja todos os amores e todas as coisas! Sim, amar a uma pessoa, dedicar-se a ela pelo voto do Matrimônio é algo salutar, singular e muito importante, pois é daí que nascem as demais vocações, nascem os santos, as estrelas para o Céu da Igreja! Mas é fato, Renato, é fato que a alma consagrada a Deus, pela vida religiosa ou sacerdotal, possui uma intimidade, possui todas as graças do Amado Jesus! E assim como na vida estas almas são mais achegadas de Seu Coração, recebem Dele maiores dádivas e segredos, maiores carícias e consolações, assim como perseguições e provações, tentações e ataques por parte de satanás, assim também na mesma medida e proporção do que receberam e também passaram neste mundo, essas almas são cobradas após a sua morte, diante do tribunal da Divina Justiça, que tem o mesmo peso, a mesma medida do Amor e da Sua Misericórdia. Por isso, Renato, esse pedido seja feito e realizado. Prometo rezar convosco pelas almas sacerdotais e religiosas, consagradas e sacerdotais, esses ministros do Altíssimo para que, através das vossas humildes orações unidas às Nossas, as dos Santos, nós possamos fazer um contrapeso aos ataques de satanás, aos ataques que satanás disfere contra os padres e às religiosas, contra os mosteiros e casas consagradas, contra a Verdade e a Sã Doutrina! Eu, Santa Benedita, Santa religiosa do Senhor, te abençoo, Renato e te trago a benção e a intercessão das tuas santas amigas, as almas do Purgatório! E abençoo a todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Renato! A paz!...".

Mensagem de Santo Eduardo (Rei) do dia 11/05/2014 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Renato, Eu, Eduardo, venho pela segunda vez convidar as almas, por meio de ti, descobrirem de novo os segredos e tesouros concedidos através da oração do Santo Rosário. A ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO PODE TORNAR ALMAS MENDIGAS EM PRÍNCIPES E HERDEIROS DO CÉU, PODE ELEVAR DA LAMA DA MISÉRIA E DO PECADO À PLENA LUZ E VIRTUDE A ALMA MAIS PECADORA! A ARMA DO ROSÁRIO, A ORAÇÃO DO ROSÁRIO É A VERDADEIRA ESPADA DA VERDADE COM A QUAL AS ALMAS DESTES ÚLTIMOS TEMPOS, OS APÓSTOLOS DESTES ÚLTIMOS TEMPOS DEVEM ESTAR ARMADOS, empunhar esta arma para combater e revelar todos os males e todos os perigos que ameaçam a fé, a verdade, a virtude e a moral! Sim, vós deveis matar, matar o pecado e todas as ervas daninhas que neste momento crescem em seus corações, no seio das suas famílias, das comunidades religiosas, enfim, no mundo inteiro! O Rosário é esta arma com a qual vós combatereis e vencereis! O Rosário é esta arma, é este ácido que vós deveis lançar sobre as raízes destas plantas nocivas que neste tempo criam força e estão a matar as boas sementes, a São Doutrina, a Verdade e a Virtude! À oração do Rosário Deus confiou a salvação do mundo nestes últimos tempos! Sem o Rosário vós perecereis! É VERDADE QUE O SANTÍSSIMO SACRAMENTO É POR SI A MAIOR E A MAIS EXCELENTE DAS ORAÇÕES, MAS TAMBÉM É VERDADE QUE ESTE SACRAMENTO FOI DADO À UMA GRANDE OBSCURIDADE NOS VOSSOS TEMPOS: POR ISSO SÓ VOS RESTA O ROSÁRIO, O HUMILDE ROSÁRIO, ESTA MODESTA ORAÇÃO QUE FORMOU SANTOS, GRANDES SANTOS! FEZ DE CAMPONESES REIS, PRÍNCIPES E RAINHAS, FEZ DE ALMAS SERVIDORAS DO DEMÔNIO SERVIDORAS DE JESUS, SERVIDORAS DE MARIA SANTÍSSIMA E AMIGAS DOS SANTOS! Esta é oração dos sábios, esta é a oração dos perseverantes, esta é a oração dos fortes: ESTA É A ORAÇÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, DOS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS! Convido-os a fazer parte do Reino, da fidalguia de Jesus Cristo e para que vós sejais reconhecidos entre o número destes, deveis ter o emblema do Santo Rosário! Eu, Eduardo, te abençoo, Renato, servo do Santo Rosário, amigo do Santo Rosário! Reza-o mais, ensina-o, tece-o para que as almas assim, reconhecendo esta oração, conhecendo-a e aprofundando os mistérios do Rosário, os 20 mistérios da vida de Jesus, Maria e José, venham a possuir, já nessa vida, uma grande intimidade com o Senhor Jesus, com Maria Santíssima e os santos de forma que, o que a Mãe de Deus disse em Casanova Staffora*, de que vós deveis vos realizar em Deus já neste mundo através do Rosário, seja possível, seja um ato concreto, seja uma realidade concreta em vossas vidas, em vossas famílias, em vossas comunidades... vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Renato! A paz!...".
* Aparições de Maria Santíssima na Itália à vidente Angela Volpini em 1947.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 11/05/2014 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Geração, vinde descansar debaixo da sombra dos raios que brotam do Meu Sacratíssimo Coração, os raios da Misericórdia do Meu Coração que justificam, protegem e defendem as almas não só dos castigos do Meu Pai Eterno, mas também de todas as setas do demônio, as tentações e as doenças. Vinde, Meus filhos, vinde descansar à sombra dos raios que brotam do Meu Coração, estes raios de Graça, Paz, Redenção, Amor e Misericórdia! Sim, Meus filhos: EU SOU O BOM PASTOR e, como Verdadeiro Pastor muitas vezes, quando vós vos transviais do caminho, devo ir ao vosso encontro como tenho feito com a Minha Mãe, o Meu Pai São José e os Meus Santos! Mas eis que, ao encontrar-vos, Meus filhos, devo Eu atingir com o Meu cajado as vossas patinhas para que, tendo-as magoado, vós vos lembreis de nunca mais vos afastar do resto do rebanho, da condução do vosso Pastor! NÃO VOS PERMITO OS SOFRIMENTOS PORQUE DESEJO VER-VOS SOFRER: PERMITO O SOFRIMENTO PORQUE ELE É NECESSÁRIO A VÓS, é como verdadeiro trampolim da Graça para que vós venhais cada vez mais a abraçar o Meu Amor, a receber o Meu Amor e a fazê-Lo crescer e inflamar-se em vós de um modo pleno, total e irrestrito! Pois não vos desejo por partes: VOS DESEJO DE TODO, MEUS FILHOS! Sou Bom Pastor e as verdadeiras ovelhas ouvem a Minha Voz, reconhecem-Na e colocam a Minha Voz, o Meu mandato, a Minha ordem em prática. HÁ NESTE MOMENTO ENTRE AS OVELHAS MUITOS LOBOS FEROZES QUE POR HORA NÃO ESTÃO A ATACAR AS OVELHAS MAS A UIVAR PARA CONFUNDIR O SOM DA MINHA VOZ! MAS VEM O TEMPO, E NÃO ESTÁ DISTANTE, EM QUE EU, COM O MEU PAI ETERNO E O ESPÍRITO SANTO, PERMITIREMOS QUE ESTES LOBOS ATAQUEM AS OVELHAS POIS ELES ADENTRARAM NO REDIL COM A VOSSA AJUDA, pela vossa desobediência, pela vossa distância da Minha Palavra e da obediência à Minha Mãe, à verdade já revelada nas Escrituras e guardada pela Santa Tradição! Por isso, Meus filhos, neste domingo do Bom Pastor, onde vós olhais para Mim como bom Pastor das ovelhas, Eu vos chamo de volta ao Meu redil, ao redil do Meu Coração, da Minha Mãe Santíssima e do Meu Pai São José. MAS VINDE DEPRESSA, Meus filhos, vinde depressa para esse redil, vinde depressa descansar sob a sombra dos raios que brotam do Meu Coração, POIS O TEMPO É CURTO, A HORA JÁ SE ESGOTA, A NOITE VEM E PEGARÁ A MUITOS DE SOBREAVISO! Eu, hoje, a todos vos abençoo, de modo especial a ti, alma predileta Minha, e PEÇO-TE: ORA, SOFRE, OFERECE! E vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".