A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 26 de março de 2014

O rosário é a vossa arma de defesa, a Eucaristia vossa vitória, a Sagrada Escritura o caminho que vos leva ao Céu.







3.957- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Maceió/AL transmitida em 23/03/2014
Queridos filhos, a vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Rezai. A oração é a fortaleza para os fracos e, para os fiéis, um grande sustentáculo. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Meu Jesus espera muito de vós. Não cruzeis os braços. Deus vos chama. Sede dóceis ao Seu chamado. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Acolhei os Meus apelos e testemunhai em toda parte que sois do Meu Filho Jesus. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. O rosário é a vossa arma de defesa, a Eucaristia vossa vitória, a Sagrada Escritura o caminho que vos leva ao Céu. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Ainda tereis longos anos de duras provações. Depositai vossa confiança e esperança em Jesus. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória de Deus. Não desanimeis, sobretudo vós que estais a escutar-Me, pois vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração.
Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.956- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 22/03/2014
Queridos filhos, eis os tempos das dores para a humanidade. Ficai com Jesus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de grandes provações. O futuro será marcado por grande confusão na Igreja do Meu Jesus. Não vos afasteis da verdade. A discórdia entre dois irmãos será causa de grande dor. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas sede dóceis aos Meus apelos. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.955- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Vicente Pires/DF. transmitida em 18/03/2014
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para chamar-vos à santidade. Não recueis. Deus tem pressa. Encorajai-vos e testemunhai em toda parte que sois do Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Voltai-vos. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Não percais a vossa esperança. Não desanimeis. Deus está no controle de tudo. Quando tudo parecer perdido Deus agirá em favor dos Seus escolhidos. A humanidade encontrará a paz e todos viverão felizes. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas depois de toda dor virá a vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Entregai ao Senhor a vossa própria existência e deixai-vos conduzir por Suas mãos. Se vos abrirdes à ação de Deus sereis transformados. Coragem. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Meu Jesus está convosco e jamais vos abandonará. Permanecei firmes no caminho que Ele vos apontou. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.954- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Riacho Fundo I/DF. transmitida em 17/03/2014
Queridos filhos, não vos aflijais. O amanhã será melhor. Confiai plenamente em Jesus e tudo será vitória em vossas vidas. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Vim para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Caminho, Verdade e Vida. N’Ele está vossa plena felicidade. Viveis no tempo do grande combate espiritual. Ficai ao Meu lado, pois desejo conduzir-vos à grande vitória com o triunfo do Meu Imaculado Coração. Alegrai-vos no Senhor. Não haverá derrota para os Meus devotos. O triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração trará paz para a humanidade. Será para os escolhidos de Deus um tempo de alegria. Vereis novos céus e nova Terra. Coragem. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.953- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 15/03/2014
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Sede dóceis e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama. Escutai Seu chamado e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Estai atentos. Não vos afasteis da graça do Meu Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Caminhais para um futuro de dor. Somente aqueles que são fiéis hão de suportar o peso das provações que já estão a caminho. A fumaça do demônio contaminará muitos dos Meus pobres filhos e muitos irão recuar por medo. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parcer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.952- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Rio de Jeneiro/RJ transmitida em 11/03/2014
Queridos filhos, deixai-vos conduzir pelas mãos do Senhor. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Não recueis. Meu Senhor precisa do vosso sim. Ele vos escolheu e vos enviou. Percorrei o caminho que Ele vos apontou. Mesmo que haja obstáculos, não recueis. Os projetos do Senhor não são vossos. Ele está no controle de tudo. Acreditai firmemente em Seu poder e tudo acabará bem para vós. Caminhais para um tempo de grandes dificuldades espirituais, mas vós não estais sozinhos. Eu estarei ao vosso lado. Buscai forças nas palavras do Meu Jesus e alimentai-vos da Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Quando tudo parecer perdido Meu Senhor transformará a Terra e vereis Sua ação poderosa em favor dos justos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz



3.951- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Macaé/RJ transmitida em 10/03/2014
Queridos filhos, não temais. Deus está no controle de tudo. A vitória será do Senhor e de todos os Meus devotos. Quando tudo parecer perdido um grande milagre de Deus acontecerá e a humanidade terá a chance do grande arrependimento. Tende confiança, fé e esperança. Não há vitória sem cruz. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso único verdadeiro Salvador. Não vos afasteis da oração. Meu Jesus vos chama e vos espera de braços abertos. Sede dóceis. Sede mansos e humildes de coração. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. O Céu é a vossa recompensa. Buscai as coisas do Céu e vivei fielmente o Evangelho do Meu Jesus. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz



3.950- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 08/03/2014
Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. A Igreja do Meu Jesus será perseguida, templos serão incendiados e os fiéis hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não percais a vossa esperança. No amanhã tudo será diferente e vereis a mão poderosa de Deus agir. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações e deixai que o amor do Senhor vos transforme. Quando vos sentirdes fracos chamai por Jesus. Aproximai-vos do sacramento da Confissão e buscai forças na Eucaristia. A vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele e tudo será vitória para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz



3.949- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 06/03/2014
Queridos filhos, chegará o dia em que a Mesa Sagrada será cercada pelos inimigos e haverá grande confusão na casa de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Amai e defendei a verdade. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Avante com coragem. Eu preciso de cada um de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz



3.948- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 04/03/2014
Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Lembrai-vos sempre: não podeis encontrar ouro onde não há ouro. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Criador. Fugi dos lugares onde é profanada a vossa dignidade de verdadeiros filhos de Deus. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem Deus, mas para muitos será tarde. Voltai-vos depressa. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Eis o tempo para o vosso retorno. Um grande castigo cairá sobre a humanidade porque os homens desafiaram o Criador. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz



3.947- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 01/03/2014
Queridos filhos, as trevas do demônio cobrem toda Terra e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu vim do Céu para apontar-vos o caminho. Abri vossos corações à Luz de Deus. Vós sois do Senhor. Não permitais que demônio vos escravize. Arrependei-vos dos vossos pecados e buscai o Senhor. Fortalecei-vos na oração, na escuta e vivência do Evangelho. Fortalecei-vos, sobretudo, com a Eucaristia, presença do Meu Filho Jesus que vos fortalece e vos santifica. Caminhais para um futuro doloroso. Vossa nação experimentará o peso da cruz. Viverá a angústia de um condenado e uma grande revolta se levantará. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Não vos afasteis do caminho da verdade. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.



3.946- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Gama/DF transmitida em 25/02/2014
Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Ficai com Jesus e não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho da santidade. Eis o tempo oportuno para vossa conversão. Eu vim do Céu para chamar-vos a serdes, em tudo, semelhantes ao Meu Filho Jesus. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me, pois desejo ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde comigo no Céu. Dai-Me vossas mãos, pois quero levar-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Deixai que as palavras d’Ele vos transformem. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus apelos. Estai atentos. Depois de toda tribulação a humanidade será transformada. Deus permitirá e todos terão a chance de arrepender-se. A graça de Deus agirá em favor dos homens e mulheres de fé. Confiai. O triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração será para os justos um tempo de grande alegria. Avante. Eu estarei sempre ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.945- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Valparaíso/GO, transmitida em 24/02/2014
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade será escravizada pelos avanços da tecnologia e os Meus pobres filhos caminharão em uma grande cegueira espiritual. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Confiai em Jesus. Ele não vos abandonará. Caminhará convosco e vos guiará pelo caminho do bem e da santidade. Eu quero ajudar-vos. Não recueis. Vim do Céu para apontar-vos o caminho da plena felicidade. Não fiqueis estacionados. Eis o tempo do vosso retorno ao Senhor. Não desanimeis. Depois de toda tribulação a humanidade viverá em paz e vereis a Mão Poderosa de Deus agir. Ficai com Jesus. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.944- Mensagem de Nossa Senhora transmitida no Assentamento Manoel Martins/Carira/SE transmitida em 23/02/2014
Queridos filhos, amo-vos como sois e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Vivei com alegria os Meus apelos e não recueis. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. A humanidade caminha na escuridão do pecado. Voltai-vos à luz de Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Buscai n’Ele a força para vossa caminhada de fé. Desejo a vossa conversão. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Amai e defendei a verdade. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para o Paraíso. Vós sois do Senhor. Não sois do mundo. Assumi o vosso papel de verdadeiros filhos de Deus. A fumaça do demônio se espalhará cada vez mais. Contaminará grande número de consagrados e os escolhidos para defenderem a verdade, a negarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para reclamar o que é de Deus. Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura e o Santo Rosário: Eis as armas para o vosso combate espiritual. Ficai com Jesus. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.943- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 22/02/2014
Queridos filhos, conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus. Enchei-vos de coragem e testemunhai em toda parte os Meus apelos. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Abri vossos corações ao amor misericordioso de Jesus. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Sede dóceis. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho da graça. Afastai-vos do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Escutai-Me. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. O futuro da Igreja será de grandes tribulações. Rezai. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.942- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Ribeirão Pires/SP transmitida em 19/02/2014
Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor e dai a Ele a vossa própria existência. Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. Não haverá derrota para os Meus escolhidos. A humanidade caminha nas trevas do pecado, mas o Senhor transformará a Terra e todos viverão felizes. Aquilo que o Senhor preparou para os Seus eleitos, os olhos humanos jamais viram. Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido. Enchei-vos do amor do Senhor e tudo acabará bem para vós. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Sede dóceis a ação do Espírito Santo. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que sois unicamente de Jesus. Não quero obrigar-vos, pois tendes liberdade, mas estai atentos aos Meus apelos. Ainda tereis longos anos de duras provações. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim experimentarão grande alegria. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.941- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Tabatinga/SP transmitida em 18/02/2014
Queridos filhos, reconhecei vossos pecados e suplicai o perdão do Senhor. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama, mas não podeis ignorar vossas fraquezas. Sede fortes. Buscai forças nas Palavras do Meu Filho Jesus e na Eucaristia. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas vós não estais sozinhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não temais. Testemunhai ao mundo que sois do Meu Filho Jesus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho da salvação. Depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada que o Criador e a humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois da dor virá a vitória. A humanidade encontrará a paz no triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Não vos afasteis da verdade. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.940- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 15/02/2014
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à Verdade. Sede mansos e humildes de coração e levai Jesus a todos aqueles que estão afastados de Sua graça. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Não fiqueis estacionados no pecado. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. Buscai Jesus na Eucaristia para serdes capazes de testemunhá-Lo. Dizei a todos que este é o tempo das grandes tribulações. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo da dor. A morte passará e grande será a destruição. Rezai. Não vos afasteis da oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Anunciai os Meus apelos àqueles que ainda não conhecem. Coragem. Vós não estais sozinhos. Eu estarei sempre ao vosso lado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.939- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 13/02/2014
Queridos filhos, dai ao Senhor a vossa própria existência. Oferecei vossos trabalhos ao Senhor e Ele vos abençoará e abençoará também vossos trabalhos. O trabalhador semeia e Deus faz multiplicar aquela semente. Abri vossos corações ao Senhor e Ele fará crescer vossos dons. Os talentos que o Senhor vos ofereceu não podeis guardar para vós, mas deveis levar aos irmãos que estão afastados da graça. A luz de Deus que há em vós deve brilhar para aqueles que estão nas trevas do pecado. A humanidade será surpreendida por dolorosos acontecimentos. Aqueles que estão longe do Senhor gritarão por socorro, mas para muitos será tarde. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças na oração, nas palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Se assim fizerdes encontrareis forças para vossa caminhada. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.938- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 11/02/2014
Queridos filhos, enchei-vos do amor do Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. O pecado se alastrou como a pior epidemia e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Deus precisa do vosso sim sincero e corajoso. Tende coragem, fé e esperança. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Caminhais para um futuro de grandes provações, mas não haverá derrota para os escolhidos de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Fortalecei-vos na palavra do Meu Filho Jesus e alimentai-vos da Eucaristia. Aconteça o que acontecer, ficai com a verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.937- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 08/02/2014
Queridos filhos, tudo nesta vida passa, mas a graça de Deus em vós será para sempre. A Terra está desfigurada por causa do pecado dos homens. Chegará o dia em que o Senhor transformará tudo e vereis toda a beleza da criação. As belezas que estão invisíveis aos vossos olhos, serão dadas aos homens justos depois do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Depois da grande tribulação, o Senhor virá em vosso socorro e vereis novos Céus e nova Terra. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas os eleitos do Senhor estarão protegidos. Eu conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando vos sentirdes tentados, chamai por Jesus. Estai atentos. O demônio é forte e sabe como enganar-vos. Buscai forças nas palavras do Meu Filho Jesus. Avante sem medo. O amanhã será melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.