A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos do pecado. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus.




3.936 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Luiz/MA transmitida em 04/02/2014
 
Queridos filhos, Meu Filho Jesus vos ama. Não permitais que nada vos afaste d’Ele. Sois importantes para a realização dos planos de Deus. Dizei o vosso sim ao Seu chamado e sede fiéis a Sua palavra. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Estai atentos. Valorizai os talentos que Deus vos deu e colocai-vos a serviço de vossos irmãos. Sede dóceis. Acolhei os Meus apelos e esperai no Senhor com inteira confiança. Afastai-vos das coisas mundanas. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Deixai que o amor do Senhor transforme vossos corações. A vossa caminhada espiritual deve conduzir-vos à santidade. Mesmo nas dificuldades, não recueis. Quando tudo parecer perdido, a vitória de Deus acontecerá. Eu vim do Céu para trazer-vos a paz.
Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Coragem. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.935 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Imperatriz/MA transmitida em 03/02/2014 
Queridos filhos, abri vossos corações à paz e levai a todos o amor do Senhor. Não permitais que o demônio roube a vossa paz. Sois do Senhor. Testemunhai com a vossa própria vida que sois pertença do Senhor. Eu vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo da graça. Não cruzeis os braços. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Criador. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Sede dóceis. Meu Filho Jesus está muito perto de vós. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o Senhor não vos deixará sozinhos. Sede firmes na fé. Nas mãos o santo rosário e a Sagrada Escritura; no coração, o amor à verdade. Coragem. Buscai forças na Eucaristia e tudo acabará bem para vós. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. O amanhã será melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.934 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01/02/2014 
Queridos filhos, ficai com Jesus. Não vos afasteis d’Ele. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Meu Filho. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas a vitória será do povo de Deus. Chamo-vos a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos do pecado. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Buscai sempre a verdade. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. Voltai-vos depressa. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Estai atentos. Dias difíceis se aproximam para os fiéis. Aconteça o que acontecer, não recueis. A vossa vitória está no Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.933 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 30/01/2014 
Queridos filhos, o futuro da Igreja será marcado por tribulação e morte. Os escolhidos para defenderem a verdade a negarão e uma grande crise de fé se espelhará pelo mundo. A investida do demônio causará grande estrago espiritual na Igreja. Rezai. Confiai em Jesus. Ele tem o poder de transformar tudo. Depois de toda dor surgirá para a Igreja uma grande vitória. Buscai forças na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que estão a caminho. Eu sou a vossa mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Estai atentos. Escutai com atenção o que vos digo e não vos afasteis da verdade. Coragem. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.932 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Marechal Deodoro/AL transmitida em 28/01/2014 
Queridos filhos, depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Confiai plenamente em Seu poder e sereis salvos. Vossa capacidade é limitada, mas o poder de Deus é infinito. Penetrai no amor infinito do Senhor, pois somente assim sereis capazes de amar e perdoar. A humanidade está enferma e precisa ser curada. No amor do Senhor está vossa verdadeira libertação e salvação. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não recueis. Deus tem pressa. O futuro da humanidade será doloroso porque os homens se afastaram do Criador. Caminhais ao encontro da grande tribulação. No grande naufrágio da fé, salvar-se-ão somente aqueles que foram fiéis. Buscai Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.931 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 25/01/2014 
Queridos filhos, coragem. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Não fiqueis estacionados. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Sei que tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Eu vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo oportuno para vossa conversão. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. A fumaça do demônio causará grande confusão na Igreja do Meu Jesus. Uma grande revolta se levantará e uma famosa congregação será dividida. Sofro pro aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu quero ajudar-vos. Escutai-Me. Tende confiança, fé e esperança. Aqueles que permaneceram fiéis até o fim serão proclamados benditos do Pai e receberão grande recompensa. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.930 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 24/01/2014 
Queridos filhos, não recueis. Meu Filho Jesus está convosco. Confiai n’Ele que vê o oculto e tudo acabará bem para vós. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Caminhais para um futuro de grandes provações. Um fato doloroso acontecerá e muitos terão a fé abalada. Ficai com a verdade. Sereis tentados a recuar, mas ficai com Jesus. Não tenhais medo. Depois da cruz, virá a vitória. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.929 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/01/2014 
Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Não vos afasteis de sua graça. Vossa força está no Senhor. Caminhai ao encontro do Senhor com amor e fidelidade. Dias difíceis virão e somente aqueles que permaneceram fiéis até o fim hão de suportar o peso da cruz. A fumaça do demônio se espalhará pelo mundo e muitos dos Meus pobres filhos se tornarão cegos espiritualmente. Sofro pro aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Arrependei-vos. Buscai forças na Eucaristia e sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não fiqueis estacionados. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.928 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 18/01/2014 
Queridos filhos, deixai que a Luz do Senhor brilhe em vossas vidas. Fugi do pecado e voltai-vos ao Senhor. Estai atentos. O Senhor está muito perto de vós. Dizei o vosso sim ao seu chamado e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Eu vim do céu para abençoar-vos e encher-vos de esperança. Não temais o amanhã, sobretudo vós que estais a escutar-Me. Não haverá derrota para Meus escolhidos. Na grande e final tribulação os Meus devotos estarão protegidos e nenhum mal os atingirá. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Somente por meio da oração podeis alcançar santidade. Não desanimeis. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Não desanimeis ante vossos sofrimentos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



3.927 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/01/2014 
Queridos filhos, abri vossos corações à graça do Senhor. A graça de Deus em vós, acolhida com amor, gera graça para vossas vidas e para a vida dos vossos irmãos. O pecado escraviza, cega e destrói. O pecado gera pecado e leva à perdição. Ficai com Jesus. Ele é o vosso Caminho, Verdade e vida. N'Ele está vossa libertação e salvação. Não permitais que as coisas do mundo vos contaminem. Sois pertença do Senhor. Somente a Ele deveis seguir e servir. Sede corajosos. Testemunhai que sois unicamente de Cristo. Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vos. Estai atentos. Deus quer falar-vos. Fechai vosso ouvidos para as fáceis seduções do mundo e escutai o Evangelho do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Grandes tribulações se aproximam. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. A vitória será do Senhor. Não vos afasteis d'Ele. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



3.926 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Batatam / Maragogipe/BA transmitida em 12/01/2014 
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer- vos que sois importantes para realização dos Meus planos. Não cruzeis os braços. Deus tem passa. O que tendes a faz não deixeis para o amanhã. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A Fe vos leva a aceitar a vontade de Deus e a compreender Seus desígnios para vossas vidas. Não permitais que as coisas do mundo vos contaminem. Vós sois pertença do Senhor. Viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada que o Criador. Sofro por aquilo que vem para os homens. Arrependei-vos e voltai-vos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Ainda tereis longos anos de duras provações. Não vos afasteis do Senhor. Ele é no vosso Tudo e somente n'Ele encontrareis a vossa plena felicidade. Dai o melhor de vós e tudo acabará bem. Vós sois da Luz. Não permitais que as trevas vos afastem de Jesus. Tende coragem. Quando tudo parecer perdido o Senhor vos dará a graça da vitória. Consagrai-vos todos os dias ao Meu Imaculado Coração. Eu quero conduzir-vos à santidade. Se de dóceis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



3.925 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 11/01/2014 
Queridos filhos, abri vossos corações e descobrireis os tesouros de Deus que estão dentro de vós. Não permitais que os talentos que o Senhor vos deu sejam enterrados. Sede dóceis à ação do Espírito Santo. Entregai-vos nas mãos do Senhor e colocai-vos a serviço das coisas do Céu. O que o mundo vos oferece são coisas passageiras. Vivei voltados para o Paraíso. Andai no caminho do Senhor. Sede fiéis. Não vivais no pecado, mas abraçai sempre a graça de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não recueis. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Sede homens e mulheres de constante oração. Viveis no tempo das grandes Confusões espirituais. A humanidade caminha para a perdição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Chegará o dia em que muitos fervorosos na fé se tornarão indiferentes. A verdade de Deus será desprezada por muitos. O demônio seduzirá até mesmo muitos consagrados. Estai atentos. Amai o Senhor e não vos afasteis da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz



3.924 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 10/01/2014 
Queridos filhos, buscai o Senhor nesta vida e deixai que Sua graça vos transforme. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Senhor para vós. Deixai que vossos atos e palavras falem do Senhor. Mostrai a todos que o Senhor está presente em vossas vidas por meio de um sincero testemunho. Sede justos. Se viverdes conforme os Meus apelos, tereis o Céu como recompensa. Não fiqueis tristes. Os justos estão com o Senhor. Não vos esqueçais: aquilo que o Senhor preparou para vós, os olhos humanos jamais viram. Alegrai-vos, pois o Senhor cumpre o que promete. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, vereis a transformação da Terra. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Percorrei a estrada da santidade que vos apontei. Quando chegar a vossa hora, Eu estarei perto de vós. Vos levarei em Meus braços e tereis o Céu como recompensa. Não fiqueis tristes. Repito: alegrai-vos no Senhor. Peço-vos que vivais na presença do Senhor. Não vos afasteis d’Ele. Assim tudo será vitória para vós. Avante. Eu cuidarei de vós. Sede mansos e humildes de coração. Silenciai e escutai a voz do Senhor. Amai e defendei a verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.923 – Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 07/01/2014 
Queridos filhos, enchei-vos de esperança. Entregai-vos inteiramente ao Senhor e Ele cuidará de vós. Como Bom Pastor vos carregará e vos conduzirá pelo caminho do bem e da santidade. Tudo nesta vida passa, mas a graça de Deus em vós será eterna. Vós sois os eleitos do Senhor. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram e nenhum ser humano experimentou. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. N’Ele encontrareis alegria e paz. A paz que Meu Jesus vos oferece não podeis encontrá-la vivendo segundo vossa própria vontade. Olhai vosso interior e libertai-vos de todo apego às coisas do mundo. O futuro da humanidade será cheio de obstáculos, sobretudo para os que vivem sem a graça de Deus. Para os que sabem suportar os obstáculos na oração, tudo será vitória. Vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo da graça. O triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração trará para vós um grande tempo de paz. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.922 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 04/01/2014 
Queridos filhos, confiai em Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não vos esqueçais: sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Eu vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo das grandes tribulações. Rezai. Quanto estais afastados da oração, vos tornais alvo do demônio. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Convido-vos a viverdes os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Cuidai da vossa vida espiritual. Dedicai parte do vosso tempo a oração. Buscai forças nas Palavras do Meu Filho Jesus e na Eucaristia. Sede fiéis. Na grande e final tribulação somente os fiéis hão de suportar o peso das provações. Chegará o dia em que muitos fervorosos na fé irão recuar por medo. Não recueis. Deus prepara vossa vitória. Confiai. Ficai com o Senhor e tudo acabará bem para vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.921 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01/01/2014 
Queridos filhos, Sou a Mãe de Deus Filho e vossa Mãe. Vim do Céu para trazer-vos a paz. Abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor seja paz para vossas vidas. Amai. Somente no amor podeis experimentar a presença de Deus em vossos corações. Caminhais para um futuro doloroso. Grandes provações estão a caminho. Dobrai vossos joelhos em oração. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. A morte passará e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Não vos afasteis da verdade. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Buscai Jesus. Fortalecei-vos na Sua Palavra e na Eucaristia. Não fiqueis estacionados. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Tende confiança, fé e esperança. Por fim Meu Imaculado Coração triunfará e os homens viverão em paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.920 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 31/12/2013 
Queridos filhos, convido-vos a descobrirdes os tesouros de Deus que estão dentro de vós. Olhai para o vosso interior. Sois o vaso precioso do Senhor e Ele habita em vós. Deixai-vos conduzir por Suas mãos e sereis grandes na fé. Com vossos exemplos e palavras mostrai a todos que sois pertença do Senhor e que as coisas do mundo não são para vós. Deixai que vossa espiritualidade beba na fonte que é Cristo. Ele é o Mestre dos mestres, Pastor das vossas almas e vosso grande amigo. Confiai n’Ele. Quando não confiais plenamente em Jesus, vos tornais cegos espiritualmente. Afastai-vos de todo apego àquilo que vos afasta do Criador. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Dai passos em direção à santidade. O caminho será cheio de obstáculos, mas Jesus caminhará convosco. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Caminhais para um futuro doloroso, mas depois de toda tribulação o Senhor vos dará a vitória com o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.919 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 28/12/2013 
Queridos filhos, a humanidade encontrará a paz no Amor do Senhor. Dias de alegria virão para os homens e mulheres de fé. O Senhor preparou para os Seus aquilo que os olhos humanos jamais viram. Enchei-vos do amor de Deus. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele encontrareis a vossa salvação. Convertei-vos, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Rezai. Não vos afasteis da oração. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Buscai-O no sacramento da Confissão e na Eucaristia. Vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.918 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 25/12/2013 
Queridos filhos, viveis no tempo das grandes tribulações. Caminhais para um futuro doloroso. Dias difíceis virão para os homens. Haverá uma grande crise de fé e poucos permanecerão na verdade. Voltai-vos a Jesus. Ele veio trazer-vos Misericórdia, mas um dia voltará como Justo Juiz. Meu Jesus é o vosso grande Amigo e espera muito de vós. Não fiqueis de braços cruzados. Dai o melhor de vós em favor dos planos de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Cuidai da vossa vida espiritual. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Meu Jesus. Abri vossos corações ao Amor de Jesus. Quando tudo perecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Coragem. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.917 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 24/12/2013 
Queridos filhos, abri vossos corações a Jesus e dai a Ele a vossa própria existência. Deixai que a graça que emana do Coração Misericordioso de Jesus transforme vossas vidas. Sede dóceis. Libertai-vos verdadeiramente de toda cegueira espiritual. A humanidade rejeita Meu Jesus porque os homens se afastaram da verdade. Buscai Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. As trevas cobrem toda terra, mas a Luz de Deus vos ilumina. Aceitai a Luz Divina para serdes grandes na fé. Buscai Jesus na Eucaristia. Não vos afasteis d’Ele. Sua vinda à Terra abriu o Céu para vós. Vim do Céu para chamar-vos à conversão. Vim para preparar-vos. O Justo Juiz dará a cada um segundo suas obras. Aqueles que permaneceram fiéis até o fim hão de ser proclamados benditos do Pai. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o grande dia chegará. Meu Jesus vos dará a graça de viver em plena paz. A terra será completamente transformada e todos viverão felizes. Coragem. A vitória de Deus acontecerá. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.916 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/12/2013 
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Não vos afasteis da verdade. A humanidade contaminou-se com o pecado e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Dizei o vosso sim ao Seu chamado e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Sede dóceis ao Meu chamado. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Meu Senhor para vossas vidas. Acolhei com amor os Meus apelos e vivei o evangelho do Meu Jesus. Eis o tempo das dores para a humanidade. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar forças para suportardes o peso das provações que hão de vir. Rezai pela Igreja. Lágrimas e lamentações se verão na casa de Deus. Buscai forças na Eucaristia. Nas mãos a sagrada escritura e o santo rosário. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.915 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Gameleira/GO transmitida em 17/12/2013 
Queridos filhos, conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Enchei-vos de esperança. Ficai com Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados no pecado. Deus tem pressa. Mostrai com vossos exemplos e palavras que sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Sede mansos e humildes de coração. Deixai que a graça do Meu Jesus transforme vossas vidas. Dizei não ao pecado e servi ao Senhor com alegria. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Abri vossos corações. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Depois de toda a tribulação que a humanidade experimentará, o Senhor enxugará vossas lágrimas e a paz reinará sobre a Terra. Coragem. Meu Jesus caminha convosco. Ele jamais vos abandonará. Estai atentos e escutai-Me. Não vos esqueçais: Não há vitória sem cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.914 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Anápolis/GO transmitida em 16/12/2013 
Queridos filhos, avançai para águas mais profundas. Deus está convosco. Ele tudo fará para o vosso bem espiritual. Deixai-vos guiar por Ele. Sede dócil. Escutai Sua voz e Ele falará e mostrará Seu desejo. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Vós estais no mundo , mas sois pertença do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Haverá uma grande crise de fé e poucos permanecerão na verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Depois de toda tribulação, o Senhor vos dará a graça vitoria. Coragem. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.913 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/12/2013 
Queridos filhos, grande tempestade se aproxima e a grande embarcação será abalada. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus está no controle de tudo. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória. Sede instrumentos do Senhor. Deixai que Ele aja por meio de vós. Coragem. Não temais. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Peço-vos que vivais os Meus apelos. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.912 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Nova Luzitânia/SP transmitida em 11/12/2013 
Queridos filhos, Deus está convosco. Buscai forças na oração sincera e dai testemunho que sois pertença do Senhor. Abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa plena felicidade. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eu preciso do vosso sim. Afastai-vos do mundo e viveis voltados para ao Paraíso, para o qual unicamente fostes criados. A humanidade está cega espiritualmente. Voltai-vos a Jesus. Amai e defendei a Verdade. Não permitais que as trevas do demônio invada vossas vidas. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Caminhais para um futuro doloroso. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.911 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Paulo/SP transmitida em 10/12/2013 
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para socorrer-vos. Sede mansos e humildes de coração. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Senhor para vossas vidas. Deus tem pressa. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Viveis no tempo das grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando sentirdes o peso das provações, chamai por Jesus. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Abraçai a santidade. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão salvos. Enchei-vos de esperança. Nada está perdido. Confiai no Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade e valorizaram a criatura mais que o Criador. Deixai-vos guiar por Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A Igreja do Meu Filho Jesus carregará pesada cruz. Depois das lágrimas virá a vitória. Coragem. Quem caminha com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.910 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/12/2013 
Queridos filhos, Eu vos amo. Acalmai vossos corações e esperai no Senhor, pois Ele é a vossa vitória. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Alegrai-vos. Eu vim do Céu para trazer-vos alegria e paz. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para todos vós. Dá-me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Tudo. Não vos afasteis da oração. A vossa vitória está na força da oração. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Vós sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade beberá o cálice amargo da dor, mas depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. A paz reinará sobre a Terra e todos verão as maravilhas do Senhor. Coragem. Continuai a ajudar-Me. Eu preciso de vós. Levai Meus apelos ao mundo. Não vos prometo glória neste mundo, mas no Céu tereis a vossa grande recompensa. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.909 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 03/12/2013 
Queridos filhos, eis o tempo oportuno para o vosso público e corajoso testemunho. Não cruzeis os braços. Não fiqueis em silencio. Anunciai a verdade a todos. Muitos dos Meus pobres filhos caminham como cegos porque os escolhidos para defenderem a verdade recuaram. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos. Dobrai vossos joelhos em oração. Os lobos disfarçados de cordeiros avançam. A ação dos malfeitores causará grande prejuízo espiritual e poucos permanecerão firmes na fé. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.908 - Mensagem de Nossa Senhora, em Belo Horizonte/MG transmitida em 02/12/2013 
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. Na casa de Deus haverá desordem e divisão. A fumaça do demônio entrará e muitos se tornarão cegos espiritualmente. Chamai por Jesus. A vossa vitória está nas mãos do Meu Filho. Ele cuidará de vós e não vos deixará sozinhos. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sede corajosos. Testemunhai com a vossa própria vida que sois pertença de Deus. Quando tudo parecer perdido surgirá para os eleitos de Deus uma grande vitória. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.907- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 30/11/2013 
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Sede dóceis ao Meu chamado. Afastai-vos das coisas do mundo e servi ao Senhor com fidelidade. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade passode Deus. A humanidade contaminou-se com o pecado e caminha para um grande abismo. Arrependei-vos. O arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Caminhais para um futuro de grandes tribulações, mas enchei-vos de esperança. Depois de toda dor, virá a vitória. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Abri vossos corações e deixai-vos guiar pelo Senhor. Buscai a santidade. Dai passos firmes em direção ao Meu Filho Jesus. Não há vitória sem cruz. Sede irmãos de todos. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Amai e defendei a verdade avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.906- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Gama/DF transmitida em 26/11/2013 
Queridos filhos, Eu vos amo. Peço-vos que sejais fiéis a Jesus. Não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos afastem do caminho da conversão. Deus vos chama. Não recueis. Sede dóceis aos Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade distanciou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Deixai que a Luz de Deus ilumine vossa existência. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que as coisas do mundo vos escravizem. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A fumaça do demônio entrará na casa de Deus e muitos se tornarão cegos espiritualmente. Amai e defendei a verdade. Eis o tempo oportuno para o vosso testemunho publico e corajoso. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais será derrotado. Avante. Quando tudo parecer perdido virá para os eleitos do Senhor uma grande vitória. Enchei-vos de esperança. Eu estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.905 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Gama/DF transmitida em 25/11/2013 
Queridos filhos, Buscai Meu Filho Jesus. Ele não fecha a porta para vós. Mesmo quando estais afastados, Ele olha para vós e espera o vosso sincero e corajoso testemunho. Vós sois pertença do Senhor. Ele vos ama e vos perdoa. Somente n’Ele podeis encontrar a paz. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado, embora não O vejais. Confiai n’Ele que vê o oculto e conhece cada um de vós pelo nome. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações ao Meu chamado. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Tempos difíceis virão e somente aqueles que estão com o Senhor hão de suportar o peso das provações. Não recueis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não julgueis. Somente Deus é o Juiz Supremo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.