A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nova mensagem de Deus Pai a Vassula em 14.01.2014


21 de janeiro de 2014


NOVA MENSAGEM DE DEUS PAI

Nova mensagem de Deus Pai a Vassula em 14.01.2014

- Como posso retribuir-vos por tudo o que tendes feito para mim?
flor, como filha amada de Deus, permito que cresças em Mim para que Eu viva em teu coração e te amadureça em Mim! Isto aconteceu para mostrar a esta geração e às gerações futuras Minha Bondade e Misericórdia, quão extraordinariamente rico Eu sou em Graça.
- deixai a Vossa generosidade estender-se a toda a vida, eu poderia dizer muito mais e não diria tudo!

sê como o fogo, abrasando de amor pelo meu povo, filha, Eu te darei força suficiente para glorificar-Me; Meu Trabalho não está terminado em ti, Eu ainda tenho melodias musicais para compor nas Minhas Mensagens para esta geração, declarações proféticas e preleções Bizantinas;
tu és a herdeira dessas Mensagens, portanto ninguém tem o direito de rejeitar-te; Eu te digo que aqueles que profetizam contra ti terão sua porção de Justiça em Minhas Cortes; se eles não ouvirem e prestarem atenção às palavras dos Meus profetas os quais nunca Me cansei de enviar-vos, tenho que tratá-los severamente e como merecem! Minhas Palavras, Vassula, devem ser tomadas seriamente por aqueles que fabricam falsidade! Seus dentes são lanças e flechas, suas línguas espadas afiadas! Minha Vassula, Eu vi quão brutalmente alguns deles te trataram, esquecendo que na presença dos Meus Anjos, Eu, Deus, cantei para ti, ungi-te e te formei; Eu ornei tua alma com Sabedoria e Instrução para cuidar dos Meus Interesses; abençoado é aquele que Me escuta;
reuni Meus fiéis, filha, e tudo aquilo que escreveste Comigo permite que Minhas Palavras sejam conhecidas! Vês? É chegado o tempo de revelar Minhas Palavras; vem, eu te amo, filha, ama-Me e continua anunciando Minhas Palavras para todas as nações - Yahweh é Meu Nome; Eu, Deus, nunca te faltarei;