A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 12 de janeiro de 2014

Mensagem do Santíssimo São José-Aparições de Carapicuíba

 São José

Mensagem do Santíssimo São José do dia 01/01/2014

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos neste novo ano que se inicia caminhai, percorrei o caminho na oração, de mãos unidas as Minhas e fortalecidos pela força dos Sacramentos. Amai a Jesus Eucarístico e sede seus arautos, seus verdadeiros amigos e fieis adoradores. Estejam preparados. Fortes ventos se levantarão e ondas gigantes provocarão grande dor e muitas mortes, tal flagelo em dado momento atingirá também a vossa nação. Unidos a Mim rezai pela santa Igreja, pelo Papa Francisco e pela causa da salvação das almas. Se rezardes Comigo muitas coisas ainda poderemos mudar, alcançar a muitos pecadores e converter muitos corações. Eu José Sou o Vosso Pai e neste primeiro dia do ano vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".