A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 12 de janeiro de 2014

Aparições de Carapicuíba - Mensagens de Nossa Senhora

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 10/01/2014

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos: rezem, rezem, rezem, rezem. Fortes acontecimentos estão próximos de toda a humanidade. Como vos disse outrora as estações mudaram e a natureza esta mudando seu curso natural, assim como a Terra inverterá os seus polos. Em várias cidades e países devido ao calor haverão grandes explosões. É chegada a hora de o homem reconhecer quem ele verdadeiramente é e o quanto é limitado. Muitos e maus acontecimentos deixarão os homens como outrora incomunicáveis, sem comunicação e o que passastes anos para fazer, realizar e construir em seu orgulho a justiça destruirá e porá por terra em poucos minutos. Rezem, rezem, rezem, rezem. Eu estou com vocês. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/01/2014

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos de olhos fixos na Vossa Mãe Celeste e amparados na verdade prossegui a vossa caminhada em direção ao Céu crescendo dia a dia na santidade de vida. Meus filhos desde há muito tenho vos advertido que estes são tempos maus e de muitas dores, confusões espirituais e manifestações de revolta e mesmo de ódio a Deus, ao bem e a moral, a verdadeira moral. Ouvindo a voz do Senhor e amparados pela oração percorrei a vossa caminhada sem medo. Acreditai naquele que vos chama pelo nome e deixai-vos conduzir em tudo por Ele. Lembrai-vos do destino  que Eu já vos disse aguardar aos Meus filhos fieis, os verdadeiros filhos da Santa Igreja: a perseguição, o abandono, a exclusão e mesmo a morte. A vós Meus pequenos filhos que as palavras que disse me Lourdes a Minha pequena Bernadette vos sirvam de sinal. Sim, Eu não vos prometo a felicidade neste mundo, mas sim no outro, a felicidade em Cristo Meu Divino Filho. Esta alegria que vos prometo os olhos não viram, os sentidos não experimentaram e a inteligência jamais imaginou e os irá suprir em tudo e ainda mais do que pensais e mesmo podeis desejar. Acreditai em Mim e acreditai também no Meu Filho, não estais sós. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/01/2014

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos pela ocasião desta solenidade da Epifania rezai mais em agradecimento ao Senhor pelos muitos e portentosos sinais que Ele continua a conceder ao mundo assim como a estrela, sinais que O revelam e conduzem ao seu encontro. Este é o dia da oração, é o dia da fé, dia de meditar neste mistério de amor e graça maravilhosa que concedida aos magos foi também concedida a toda a humanidade. Hoje é o dia de rezar agradecendo ao Senhor pelos muitos sinais e manifestações sobrenaturais operados nos lugares das Minhas Aparições, na vida de todos os Santos e sobretudo nos santos e augustos sacramentos da Eucaristia e da Penitência. Nestes últimos tempos que precedem o retorno e o triunfo definitivo do Meu Divino Filho Jesus, o Senhor Me apresenta tal como a estrela para conduzi-los todos na difícil e perigosa caminhada para alcançarem a Cristo e ai aos seus pés depositarem os seus presentes, os seus corações, as suas vidas. E assim como a estrela podia ser vista por todos, mas só foi reconhecida pelos magos, são muitos hoje os que mesmo Me vendo, vendo os Meus sinais, as Minhas graças, as Minhas lacrimações e lendo as Minhas mensagens não Me reconhecem e não se põe a caminho de Cristo, ao caminho da conversão. Para estes lhes falta a fé, pois de nada adiantam os mais portentosos milagres e sinais sem a fé, pelo contrário estes que não enxergam e não se apercebem dos sinais como Herodes se inflamam de ódio e de desejo de morte e silêncio destes que se aperceberam da luz e se puseram a servi-La, a adora-La, pois pôr-se a caminho de Cristo, ao seu serviço é sair do comodismo, é aceitar a mudança, é consagrar toda a sua vida  total e resolutamente. Nesta hora se repetem os acontecimentos, pois alguns ao contemplarem a estrela, ao contemplarem a Mim se põe a caminho, se preparam para adorar o Cristo em espírito e verdade enquanto que outros a exemplo dos moradores de Belém nada viram ou perceberam e se encontravam na 'insônia da apostasia' e do mundanismo ou mesmo como Herodes ao perceberem a boa noticia, a ação da graça se inflamam de ódio perseguindo-Me com o Meu Divino Filho e São José e perseguindo, marginalizando e mesmo matando também os pequeninos, os pobres e inocentes. por isso vós que nos dias atuais conseguis vos aperceber da estrela e vos pusestes a caminho da salvação e da santidade agradecei ao Senhor e rendei-lhe glória, pois o que coloca o homem a caminho, o que predispõe a alma ao serviço é o Espírito Santo com a Sua graça e não os sinais esternos, conduz com a verdade e a fé e não com as euforias e falsas luzes e revelações. Outrora pela estrela o Senhor chamou os homens a adora-Lo agora eis que se aproxima o dia que revestido de majestade e poder e cercado por uma armada de milhares de Anjos, o Meu Divino Filho Jesus atrairá todos a si para o 'grande encontro', para o vosso julgamento e a Vossa Mãe Celeste e Meu Santíssimo Esposo São José estaremos ao Seu lado. Rezai sempre. A oração predispõe as vossas almas, os vossos corações à graça e este é o tempo da escuta, da comunicação da graça e os que rezam certamente escutarão, ouvirão a voz do Senhor e a reconhecerão e receberão a todo bem e a toda graça de Suas próprias mãos. Eu Maria Sou a Vossa Mãe, o Sinal de Deus no meio dos homens e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/01/2014

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos aplicai-vos mais na oração rezando ao menos três horas por dia como já vos pedi anteriormente. Rezai todos os dias o Santo Rosário e enchei o vosso dia com muitas orações e pequenas jaculatórias. O ser humano precisa voltar a Deus, precisa de muita oração e misericórdia. Estejam preparados para grandes mudanças e constantes transformações. Estejam atentos, pois duro golpe esta sendo preparado para vós. Por fim Meus filhos hoje convido-os a defenderem a Sã Liturgia, a Liturgia que forma Santos, dando preferência a Liturgia Tradicional que por sua solenidade e tradição é melhor e não permite desvios, espetáculos e coisas estranhas à  verdadeira fé. A verdadeira e Sã Liturgia é aquela na qual Jesus Eucarístico é o centro da celebração e não o padre, os fieis, os ministros ou quem quer que seja. Rezem muito. A Igreja e as almas agora precisam de vossas orações e exemplos de verdadeira fé. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".