A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mensagem do Santíssimo São José

 São José

Mensagem do Santíssimo São José do dia 27/09/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos esta é a hora de combater o mal, combater a mentira, o pecado, o demônio e seus desvios. Nesta hora Eu confio e concedo aos filhos do Meu Aflitíssimo Coração a força e as armas necessárias para lutar e vencer neste continuo combate contra as forças do mal. Para os Meus filhos, os filhos do Meu Coração o combate se faz menos terrível de forma que Eu mesmo combato com eles e muitas vezes em seu lugar e Sou mediador dos tesouros e graças dos Grandes Soberanos, do Rei e da Rainha, do Meu Divino Filho e da Minha Divina Esposa.
Nesta hora de combate confio aos Meus filhos a arma, o dom das Labaredas Ardentes do Amor do Meu Coração, estas Chamas Ardentes que destroem o mal e cegam os demônios e que quando ateadas nas almas prepara campo fértil e produtivo para a Boa Nova de Cristo, também para os justos estas Chamas, estas Labaredas são sinal de predestinação e vitória. Formo-os nesta hora em silêncio e no silêncio da Carpintaria de Nazaré, formo-os nesta hora no convívio de Minha Família, a Sagrada Família e por este meio nesta hora convido-os a serem os verdadeiros anunciadores do Reino do Meu Divino Filho Jesus. São ainda poucos os Meus verdadeiros filhos, os Meus arautos, os membros de Minha Falange, um pequeno numero, mas terrível a satanás, ao encarniçado ódio de Leviatã e seus demônios, e estes Meus filhos sob o Meu olhar lhes são os seus maiores opositores. Voltem a rezar o Terço que aqui Eu vos ensinei todos os dias ou ao menos as quartas-feiras e no primeiro domingo de cada mês. A Minha intercessão estão destinados bens de toda ordem e muitas graças imprescindíveis nestes últimos tempos para os Meus filhos e para o triunfo da Santa Igreja. Eu José Sou o Vosso Pai e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".