A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nossa Senhora De Anguera





3.874- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Goiânia/GO transmitida em 16/09/2013
Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos. Vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de caminhar em direção àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes tribulações. Dias difíceis virão e somente aqueles que são fiéis permanecerão firmes na fé. Dizei não ao pecado e viveis voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vivei com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Alimentai-vos da Eucaristia para serdes grandes na fé. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos.
Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Não desanimeis. O Senhor está convosco. Ele enxugará vossas lágrimas. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Escutai-me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.873- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 14/09/2013
Queridos filhos, coragem. Meu Jesus está ao vosso lado. Alegrai-vos, pois Meu Jesus vos ama e é o vosso grande Amigo. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Vim para dar-vos meu amor e levar ao Meu Jesus vossas intenções. Dai-Me tudo. Meu Jesus é o vosso único e verdadeiro Salvador. Ele pode transformar vossa vida e fazer-vos grande na fé. Sede dóceis e em toda parte testemunhai que sois verdadeiramente do Meu filho Jesus. Não cruzeis os braços. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Nele encontrareis força para sustentar-vos na graça. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para todos vós. Não recueis. Meu Jesus estará sempre convosco. Jamais vos abandonará. Na grande final tribulação, vós que estais a escutar-me sereis proclamados bem-aventurados. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.872- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/09/2013
Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Um fato doloroso se dará na Itália. Os homens hão de chorar e lamentar. Estai atentos. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Sagrada Escritura, Confissão, Eucaristia e o Santo Rosário: eis as armas para o grande combate espiritual. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.871- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 10/09/2013
Queridos filhos, entregai-vos com inteira confiança nas mãos do Meu Filho Jesus. Vossas vidas devem estar nas mãos d’Ele. Confiai e sereis vitoriosos. Eis o tempo das dores para os homens e mulheres de fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Nada está perdido. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Sede dóceis. A vossa força está na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Vós que estais a escutar-Me, alegrai-vos. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande alegria. Estai atentos. Eu caminho convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.870- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 07/09/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. A humanidade deseja a paz, mas a paz virá quando vos converterdes e aceitardes o Amor de Deus em vossos corações. Caminhais para um futuro doloroso. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço, pois tendes liberdade. Deixai que Deus conduza vossas vidas. Sede dóceis. A desobediência dos homens atrai sobre a humanidade toda espécie de mal. Eu vos amo como sois. Escutai-Me. Eu estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.869- Mensagem de Nossa Senhora, em Campo do Brito/SE transmitida em 03/09/2013
Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Sois do Senhor. Vossa grande tentação é de parecer cristãos e não o ser verdadeiramente, assumindo compromissos com as coisas do mundo. Vós estais propensos a pecar e sem refletir caminhais para o abismo da destruição. Convertei-vos depressa. Abri vossos corações ao Senhor e não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos afastem da graça de Deus. Eu estou muito perto de vós. Escutai-Me. Vós tendes liberdade, mas como Mãe vos peço: antes e acima de tudo, Deus em primeiro lugar. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória do Senhor. O amanhã será melhor para aqueles que vivem e testemunham os Meus apelos. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.868- Mensagem de Nossa Senhora, em Maceio/AL transmitida em 01/09/2013
Queridos filhos, buscai Jesus hoje e o Céu será a vossa recompensa. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Sois pertença do Senhor e somente n’Ele está vossa verdadeira Salvação. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus para serdes grandes na fé. Se vos acontecer cair, não desanimeis. Jesus é o vosso grande Amigo. Ele é o vosso sustentáculo na Eucaristia. No sacramento da confissão, Ele vos transforma e vos oferece Sua Misericórdia. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo. Deus tem pressa. Afastai-vos de todo mal e servi ao Senhor com alegria. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Dias difíceis virão. Não cruzeis os braços. Quem caminha com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eu estarei ao vosso lado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.867- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 31/08/2013
Queridos filhos, não temais. O Senhor caminha convosco. Depositai n’Ele vossa confiança e esperança. Meu Jesus é o vosso companheiro de caminhada. Dai o melhor de vós e sereis conduzidos à santidade. A humanidade está enferma e é chegado o momento da cura. Buscai Jesus. Ele vos ama e vos espera. Alimentai-vos da Eucaristia. Fortalecei-vos na oração e na escuta das palavras do Meu Jesus. Conheço cada um de vós o sei o que vos é necessário. Abri vossos corações à verdade. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Dobrai vossos joelhos em oração. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.866- Mensagem de Nossa Senhora, em Vila Planalto/DF. transmitida em 27/08/2013
Queridos filhos, não temais. Meu Senhor está ao vosso lado. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Dai-Me vossas mãos, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Caminhai sempre na verdade do Meu Jesus. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Vós que estais a escutar-Me não desanimeis. O Senhor vos recompensará generosamente por tudo o que fazeis em favor dos Meus planos. O Senhor reservou para Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Eis os tempos das grandes e dolorosas tribulações. É preciso que tudo isso aconteça, mas a vitória final será do Senhor. O triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração trará paz á Terra. Os homens verão a Mão poderosa de Deus agir. Ele enxugará vossas lágrimas e experimentareis um grande tempo de paz. Dobrai vossos joelhos em oração. Ficai com o Senhor. Buscai-O na Eucaristia. Ele é a vossa força. Escutai-O no Evangelho. Suas palavras orientam e conduzem à santidade. Coragem. Não desanimeis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.865- Mensagem de Nossa Senhora, em Núcleo Bandeirantes/DF transmitida em 26/08/2013
Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor. Enchei-vos de Sua graça e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Dizei não ao pecado e voltai-vos a Jesus. Ele vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. As trevas do demônio contaminaram os Meus pobres filhos. Abri vossos corações à luz de Deus. Meu Senhor quer a vossa salvação. Se vos acontecer cair, levantai-vos na graça do Meu Jesus. Buscai forças nas Suas palavras e sereis grandes na fé. Alimentai-vos com o precioso Alimento da Eucaristia. Vossa alma necessita da graça e da presença de Jesus. Não vos afasteis d’Ele. A humanidade caminha cega espiritualmente e Eu vim do Céu para mostrar-vos o caminho. Sede dóceis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas por fim a vitória será de Deus. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.864- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 24/08/2013
Queridos filhos, sede sinal da presença de Deus onde quer que estejais. Enchei-vos de Seu amor, pois somente assim podeis testemunhá-lo aos outros. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Buscai forças em Jesus. Alimentai-vos da Sua palavra e deixai que Ele reine em vossas vidas pela força que emana da Sua presença na Eucaristia. Não temais. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Valorizai a oração em família. Convidai Jesus para ficar convosco. Ele quer ficar convosco e abençoar vossas famílias. Enchei vossos lares de amor. Amai-vos no amor do Meu Filho Jesus. A verdadeira libertação e salvação da humanidade virá pelo amor. Amai sempre, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.