A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nossa Senhora De Anguera


 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios



3.863- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/08/2013
Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz e o caminho do calvário será doloroso. Os homens e mulheres de fé serão julgados e condenados. Gritos de socorro se ouvirão e um sucessor de Pedro beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai. Não vos afasteis da oração. Depois de toda perseguição o Senhor afastará da Igreja toda fumaça do demônio e haverá um tempo de paz. Sofro por aquilo que vem para vós.
Não desanimeis. Não vos afasteis do caminho da verdade. Quem caminha com o Senhor não experimentará o peso da derrota. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.862- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Aracaju/SE, transmitida em 20/08/2013
Queridos filhos, coragem. Não há vitória sem cruz. Caminhais para um futuro doloroso, mas aqueles que permanecem firmes na fé alcançarão grande vitória. Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu estou sempre ao vosso lado, embora não me vejais. Vim do Céu para levar-vos ao Céu. Sede dóceis. Eu preciso do vosso sim. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Continuai a rezar pela Igreja. Densas trevas cairão sobre Ela. Os inimigos se unirão e causarão confusão e divisão. Não desanimeis. A vitória da Igreja está nas mãos do Senhor. Depois de toda tribulação um novo tempo de graça surgirá para a Igreja. Alegrai-vos, pois Meu Jesus está ao vosso lado. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.861- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 17/08/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Venho do Céu para chamar-vos à santidade. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas quem caminha com o Senhor sempre vence. Sede honestos em vossos atos e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Estai atentos. Quando dais poder a homens e mulheres sem compromisso com Deus, o resultado é sempre a corrupção. A corrupção no Brasil tornou-se uma epidemia que a cada dia contamina os Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que o demônio vos escravize. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Não vos esqueçais: a quem muito foi dado, muito será cobrado. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Acreditai firmemente no poder de Deus. Ele está no controle de tudo. Quando tudo parecer perdido virá para vós a vitória de Deus. Coragem. Não haverá derrota para aqueles que vivem os Meus apelos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Nestes dias intensificai vossas orações pela Igreja. O demônio causará confusão. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.860- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 13/08/2013
Queridos filhos, amai o Senhor. Quem ama e vive conforme Seu desejo contemplará a face de Deus. Vossa vida na Terra traz momentos felizes para vós, mas nada se compara àquilo que Deus tem reservado para os Seus eleitos. Em vossa caminhada, encontrais muitas vezes situações que tendem a afastar-vos do Senhor. Estai atentos. Vós estais no mundo, mas as coisas do mundo não são para vós que sois pertença do Senhor. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Deus chama. Seu chamado é para todos, embora muitos, usando sua liberdade de forma egoísta, escolhem o caminho da escuridão. Meu Jesus é a Luz do mundo e todos aqueles que O seguem encontrarão a plena felicidade já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Eis o tempo em que vos anunciei no passado. Dobrai vossos joelhos em oração. As decisões para o bem da Igreja provocarão grande confusão. Ficai com a verdade. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.859- Mensagem de Nossa Senhora em Rio Real/BA. transmitida em 12/08/2013
Queridos filhos, sede honestos em vossos atos. Deus vai cobrar os talentos que Ele vos ofereceu. Ele é o justo Juiz que dá a cada um conforme suas obras. Não permitais que o demônio vos escravize pela corrupção. Abri vossos corações ao amor e à verdade. Meu Jesus é a Luz que ilumina. Dizei não às trevas e caminhai na luz do Meu Filho Jesus. Vim do Céu para abençoar-vos. Rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. A vossa nação beberá o cálice amargo da dor. Vosso futuro será marcado por graves conflitos. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração podeis alcançar vitória. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.858- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 10/08/2013
Queridos filhos, colocai Deus nas vossas vidas e nas vossas decisões. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Espírito Santo para que vos ilumine. Não vos esqueçais: antes e acima de tudo a vontade de Deus. Acalmai vossos corações, pois Deus vai falar-vos. Viveis nos tempos difíceis e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Vós sois pertença do Senhor. Valorizai a vida e não fiqueis em silêncio perante campanhas enganadoras contra a vida e contra a santidade do matrimônio. Sede exemplo de fé e coragem para os outros. Deus precisa do vosso sim. Não recueis. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Deus da Salvação e da paz. Os poderosos deste mundo criam leis para ofender ao Criador. As leis contra a vida tendem a tirar o Senhor da sociedade e fazer os homens escravos do demônio. Sois de Deus. Defendei aquilo que é do Senhor. Vosso silêncio fortalece os inimigos de Deus. Dizei sim à vida. Dizei não à matança dos inocentes. Todo mal que praticais contra os pequeninos de Deus, vos levarão à perdição eterna. Meu Senhor precisa de vossa voz: sede dóceis e deixai o Senhor falar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.857- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 06/08/2013
Queridos filhos, quando tudo parecer perdido, o Senhor enviará Seus anjos para conduzir os homens e mulheres por caminho seguro. Silenciai-vos e escutai a voz do Senhor. No sereno silêncio Ele vai falar-vos e dizer-vos o quanto vos ama. Ficai com Ele e passai horas de profunda intimidade e de imenso amor. Não haverá derrota para os justos. O sangue do Meu Jesus derramado por vós é sinal e grande prova da vossa vitória. Amai o Amor. A ferida aberta no coração dos homens por causa do pecado poderá ser curada pelo amor Misericordioso do Meu Filho Jesus. Deixai-vos conduzir por Suas mãos, pois somente assim podeis experimentar uma alegria sem fim. As alegrias do mundo são passageiras, mas a felicidade com Deus é para sempre. Avante sem medo. O amanhã será melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.856- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Assentamento Fortaleza- Glória/SE transmitida em 04/08/2013
Queridos filhos, Deus enviou-Me até vós para dizer-vos que sois importantes para Ele. Meu Jesus está no meio de vós e quer salvar-vos. Sede dóceis. Alegro-Me por estardes aqui. Em vós encontro corações abertos, desejosos de acolher as Minhas mensagens e testemunhá-las. Avante sem medo. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Mim e Eu estarei sempre perto de vós para conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. O triunfo do Meu Imaculado Coração se dará por meio dos Meus devotos, almas simples, capazes de manifestar a presença de Deus com a própria vida. A humanidade encontrará a paz porque sou atendida pelos mansos e humildes de coração. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vivais no pecado. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. A vossa vitória está na força da oração, na Eucaristia e nas palavras de Jesus. Não recueis. Deus tudo pode. Deixai que Sua graça vos transforme. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.