A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mensagem do Santíssimo São José

 São José

Mensagem do Santíssimo São José do dia 14/09/2013 transmitida no Jardim Platina na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Meu filho, hoje o Meu Aflitíssimo e Doloroso Coração derrama sobre este lugar, sobre as Aparições de Carapicuíba, uma nova graça, que se propagará para todas as almas de boa vontade que participarem dos próximos Cenáculos e lerem as mensagens dos Santos Anjos que Eu, a partir de hoje, de um modo mais intenso, enviarei neste lugar. Que a partir de hoje, Renato, se façam 33 Cenáculos em honra dos Santos Anjos, onde Eu virei com eles de forma especial com São Miguel, São Gabriel e São Rafael revelar-lhes grandes coisas do mundo angélico e das coisas que estão por vir e que precedem a segunda e definitiva volta de Jesus para salvar o Seu povo e dar fim às obras das trevas. Que estes Cenáculos sejam feitos como foram feitos os 33 Cenáculos pelas Almas do Purgatório: com grande fé, com grande esperança, com grande confiança, pois este tempo que hoje se abre com este primeiro Cenáculo em honra dos Santos Anjos não mais será vos concedido depois. Que esse pedido do Céu que Eu com Minha Santíssima Esposa concedemos a vós hoje seja obedecido e cumprido por cada um de vós. Com o passar do dia, vós compreendereis o quão grande são as graças que Deus vos reserva pra este tempo. Hoje Eu vos abençoo a todos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, meus filhos!...".