A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

  Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/09/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos esta é a hora da oração, tempo de estar em Deus e esperar na Sua graça. Meus filhos vim até este lugar formar Santos através do conhecimento da Vida dos Santos, da verdade e do convite, a Boa Nova do Meu Divino Filho Jesus. Aqui indiquei a todos vós a importância da oração convidando-os a rezar ao menos três horas por dia. Vos apontei o Rosário como a primeira das orações, aqui vos ensinei muitos outros Terços e orações e nesta hora de primordial importância e singularidade vos concedi, vos pedi a HORA DAS ALMAS, esta oração saída das entranhas místicas do Meu Coração Imaculado, fruto da bondade e misericórdia do Sagrado Coração de Meu Filho Jesus e do desejo ardente do Virginal Coração do Meu Esposo São José em socorrer as almas, santifica-las e salva-las.
Esta 'HORA DE COMUNHÃO DOS SANTOS', unirá toda a Santa Igreja, fechará as portas do inferno, esvaziará o purgatório, santificará as almas concedendo a todos a verdadeira fé e concedendo-os a graça da perseverança e  vos conservará na verdadeira fé recebida dos apóstolos. A HORA DAS ALMAS dará uma grande alegria ao Meu Coração, consolando-O e contribuindo poderosamente para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. A HORA DAS ALMAS devolverá o verdadeiro conhecimento da verdadeira dimensão e importância das Almas Padecentes, de se rezar por elas e do quanto elas são benéficas, importantes e podem ajudar e socorrer a Igreja Militante. Esta Hora de oração unirá o Céu e a Terra, os Anjos e os Santos, os homens e Deus e as obras das trevas serão confundidas. Esta graça saída das entranhas místicas dos Nossos Três Sagrados Corações concedemos aqui neste lugar através da Nossa Bendita e Santa Filha Gertrudes, esta Esposa e Arca de Tesouros do Meu Filho Jesus. Daqui deste lugar Meus filhos, esta luz se propagará pelo mundo inteiro abrindo um caminho de luz que precederá o retorno, a segunda vinda do Meu Filho Jesus e o triunfo da Santa Igreja. Prometo durante esta Hora de oração rezar convosco e receber todas as vossas orações pessoalmente e colocar os Santos e os Anjos em perfeita comunhão convosco, unidos a vós nesta Hora de oração. Eu Maria Sou a Vossa Mãe, a Consoladora dos Aflitos e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".