A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

  Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 09/09/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos mesmo nestas horas de incerteza não vos afasteis da confiança em Deus. A guerra, a terceira guerra mundial se desenrolará de modo já inevitável, mas Deus esta acima dos homens, Deus esta acima da guerra, Deus esta acima dos muitos ideais e interesses humanos. Ainda tendes um longo caminho a percorrer Meus filhos.
Esta é a hora do vosso testemunho de fé, hora de crescerem, a hora de salvar muitas almas que estão percorrendo as vias que conduzem ao inferno. Rezai. O Meu Coração Doloroso e Imaculado triunfará e definitivamente a promessa do Senhor se realizará na vida do homem criado a Sua Imagem e Semelhança e elevado a vida divina pelo Meu Divino Filho Jesus. Perseverança! Deus intervirá. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 07/09/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos já há muitos anos tenho vindo proclamar a vossa independência do pecado chamando-os àquela verdadeira liberdade que vos abre ao maior conhecimento do Senhor e do Seu plano de amor para toda criatura. Tenho proclamado a vossa independência do pecado e muitos que escutaram a Minha voz viram romper as suas correntes. Meus filhos a vossa libertação é o Meu desejo, pois desejo o mesmo que o Senhor para cada um de vós. Não sejam do numero daqueles que seguem a satanás no 'não servirei' obstinado contra o Meu projeto de vida, sejam do numero daqueles Santos Anjos que amaram, serviram e se dobraram diante da vontade de Deus a Eles revelada e que se tornaram seus Ministros na execução de Sua vontade. Meus filhos deste país, hoje no dia da proclamação da independência do vosso país, convido-os a rezar pelo Brasil. O Brasil tão amado por Mim tem se afastado da virtude, da verdade e perdido a verdadeira fé. Deixaram de proclamar a fé e a vida para proclamar o brado de satanás do 'não servirei' e da morte dos pequenos filhos, das famílias e da Santa Igreja. Regressai, percorrei o mesmo caminho de volta ainda há tempo para retornar. Meus filhos a guerra se iniciará e seus efeitos não demorarão a chegar ao Brasil. A Síria será devastada, a visão será de escombros, corpos por todos os lados e uma aparente paz e ar de verdade e missão cumprida. Esta é a hora da paz, do Santo Rosário, da Adoração Eucarística e do regresso. Continuem rezando a CRUZADA DO ROSÁRIO, a CRUZADA DAS LÁGRIMAS, a promover ferventes e intensas HORAS DE ADORAÇÃO EUCARÍSTICA e voltem a rezar o TERÇO DA PAZ, a HORA DA PAZ que Eu vos pedi, vos ensinei nas Aparições de Jacareí. Renato Meu filho diga a todos os Meus filhos que hoje Eu faço descer sobre esta paroquia uma chuva de graças devido a oração das Mil Ave-Marias, esta devoção a Mim tão agradável e eficaz e que destrói e desta os laços do mal e predispõe a vida, a virtude e o progresso. Eu Maria Sou a Vossa Mãe, a Senhora da Santa Cruz, a Padroeira do Brasil e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".