A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Os castigos que Eu mesma profetizei em Cimbres e em Erechim no Rio Grande do Sul a Dorothea agora começaram a desenvolver-se no vosso país.

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 19/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos nesta hora grave para toda a humanidade inteira recolhei-vos todos unidos em oração do Meu Coração Imaculado. O Meu e vosso adversário avança em vosso país e piores ainda serão as dores que vos virão no futuro. Desde há muitos anos tenho vindo a este país pedir-lhes oração e penitência mais não fui ouvida, Meus pedidos foram desprezados ou por poucos postos em pratica. Esta é a hora das dores, hora do cumprimento das profecias que vos confiei. Os castigos que Eu mesma profetizei em Cimbres e em Erechim no Rio Grande do Sul a Dorothea agora começaram a desenvolver-se no vosso país. Aqui Me manifestei muitas vezes pedindo-vos oração e penitência, mas Minha voz ecoou no deserto sem encontrar resposta. Pedi-lhes muitas vezes que voltásseis a Deus, promovêsseis dignos momentos de oração em família e em comunidade, pedi-lhes sacrifício e penitência, horas solenes de adoração eucarística e não fui ouvida. Diversas vezes enviei os Santos Anjos, o Anjo da Paz e Eu mesma desci do Céu para pedir-vos a CRUZADA DO ROSÁRIO pela paz no Brasil assim como a CRUZADA DAS LÁGRIMAS para que o Brasil fosse preservado da decadência moral, política e religiosa e não fui obedecida e agora vós vedes as consequências. Rezai Meus filhos, rezai. Mudai os vossos corações, mudai o vosso modo de proceder. Sem estardes devidamente unidos a Deus não acontecerão boas mudanças. Eu Maria Sou a Vossa Mãe Dolorosa e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".