A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nossa Senhora De Anguera


 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios



3.832- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 11/06/2013
Queridos filhos, um sucessor de Pedro irá preparar a Igreja para a grande vitória. A Igreja viverá momentos de dor. Será perseguida e muitos consagrados serão levados à morte. A Igreja será purificada pelo sofrimento. A fumaça do demônio se espalhou em seu interior causando cegueira espiritual em muitos consagrados. Tudo aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se, mas não percais a vossa esperança. A vitória acontecerá. Rezai. Somente pela força da oração a Igreja encontrará o caminho que conduzirá os fiéis ao triunfo final.
Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.831- Mensagem de Nossa Senhora, em Belo Horizonte/MG transmitida em 09/06/2013
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Conheço vossas necessidades e sofrimentos e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações e escutai-Me. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não desanimeis. Eu estarei sempre ao vosso lado. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Dobrai vossos joelhos em oração. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. A traição chegará ao trono de Pedro. O Santo Padre experimentará o calvário. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.830- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 08/06/2013
Queridos filhos, de joelhos e em oração, adorai Meu Filho Jesus na Eucaristia. Em vossa oração com Jesus, escutai-O. Ele quer falar-vos. Prostrai-vos diante d’Ele e adorai-O verdadeiramente. Vossa força e vitória estão na Eucaristia. Diante de Jesus rezai pela Igreja. Rezai pelo Papa Francisco. A Igreja caminha para um futuro doloroso. Decisões irão contrariar a muitos e o caminho do calvário será doloroso. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.829- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 04/06/2013
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Uma decisão será tomada e haverá grande confusão no palácio (Vaticano) . Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Permanecei firmes na fé. Ficai com Jesus. Amai e defendei a Igreja. Aconteça o que acontecer não vos esqueçais: Deus acima de tudo. Ainda tereis longos anos de duras provações. Coragem. O Senhor vos ama e caminha convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.828- Mensagem de Nossa Senhora, em Vila Velha/ES transmitida em 02/06/2013
Queridos filhos, Eu estou convosco, embora não Me vejais. Não temais. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em toda parte procureis testemunhar que sois do Meu Filho Jesus. Não vos esqueçais: em tudo Deus em primeiro lugar. Eu vim do Céu para abençoar-vos e conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Fugi do pecado e voltai-vos ao Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Sede dóceis ao Meu chamado. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Convertei-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações ao Amor do Senhor e sereis grandes na fé. Tende confiança, fé e esperança. Vós que estais a escutar-Me, não desanimeis. A vossa vitória está no Senhor. Ele não vos abandonará. Depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. Depois da cruz, a vitória. Um fato grandioso acontecerá nesta terra. Para muitos será motivo de alegria. Coragem. Deus está no controle de tudo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.