A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 2 de junho de 2013

Nossa Senhora De Anguera




3.826- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 30/05/2013

Queridos filhos, buscai forças na Eucaristia. Meu Jesus vem a vós na Eucaristia com Seu Corpo Glorioso para alimentar-vos e fazer-vos grandes na fé. Ele está presente com Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Se soubésseis a grandiosidade espiritual que emana da Eucaristia, choraríeis de alegria. Aproximai-vos silenciosamente de Jesus. Recebei-O, escutai-O. Ele quer falar-vos. Ele deseja mostrar-vos todo Seu Amor e Misericórdia. A vossa vitória está na Eucaristia. Na grande e dolorosa tribulação somente os que buscam Jesus na Eucaristia encontrarão forças para permanecerem firmes na fé. Muitos negarão a presença real de Jesus na Eucaristia. Estai atentos. Acreditai: Ele está presente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.825- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 28/05/2013

Queridos filhos, Deus transformará a humanidade e haverá grande abundância em muitas regiões da Terra. Descobertas no deserto atrairão os homens. O deserto atrairá pela riqueza. Sofrimentos virão, mas o Senhor permitirá também muita alegria aos Seus filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Mudai de vida e servi ao Senhor com alegria. A vossa vitória está no Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.