A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 2 de junho de 2013

Mensagen da Nossa Senhora de Medjugorje


 Picture

Mensagem do 2 de junho 2013 (Mirijana)
“Queridos filhos, neste tempo inquieto, mais uma vez Eu estou chamando vocês a encaminharem-se em direção ao Meu Filho, a segui-Lo. Conheço as dores, os sofrimentos e a dificuldade, mas em Meu Filho vocês repousarão, Nele encontrarão a paz e a salvação. Filhos Meus, não esqueçam que Meu Filho os redimiu com a Sua Cruz e permitiu a vocês de serem novamente filhos de Deus e de chamar novamente de “Pai” o Pai Celeste. Para serem dignos do Pai amem e perdoem, porque o Pai de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho em direção da sua purificação, este é o caminho para conhecer e compreender o Pai Celeste.
Quando conhecerem o Pai, compreenderão que somente Ele é necessário para vocês (Nossa Senhora falou isto de modo decidido e acentuado). Eu, como Mãe, desejo os Meus filhos na comunhão de um único povo no qual escuta-se e pratica a Palavra de Deus. Por isto, filhos Meus, encaminhem-se em direção ao Meu Filho, sejam uma só com Ele, sejam Filhos de Deus. Amem os seus sacerdotes como os amou o Meu Filho quando os chamou para servir vocês. Os agradeço.”

June 2, 2013
“Dear children! In this restless time, anew I am calling you to set out after my Son – to follow Him. I know of the pain, suffering and difficulties, but in my Son you will find rest; in Him you will find peace and salvation. My children, do not forget that my Son redeemed you by His Cross and enabled you, anew, to be children of God; to be able to, anew, call the Heavenly Father: „Father“. To be worthy of the Father, love and forgive, because your Father is love and forgiveness. Pray and fast, because that is the way to your purification, it is the way of coming to know and becoming cognizant of the Heavenly Father. When you become cognizant of the Father, you will comprehend that He is all you need. I, as a mother, desire my children to be in a community of one single people where the Word of God is listened to and carried out.* Therefore, my children, set out after my Son. Be one with Him. Be God’s children. Love your shepherds as my Son loved them when He called them to serve you. Thank you.”
(*)  The Virgin Mary spoke this sentence resolutely and with emphasis