A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mensagem do Glorioso São José

 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 09/06/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Pequenas crianças, neste dia feliz e bendito em que vós comemorais o Meu Castíssimo, Aflitíssimo, Amantíssimo, Afável, Paternal e Divino Coração unido estreitamente e indivisivelmente ao Sagrado Coração do Meu Divino Filho Jesus Cristo e ao Doloroso, Sapiencial e Imaculado Coração da Minha Esposa, Eu venho abençoar-vos ricamente. Meus filhos neste tempo, nestes tempos de grandes aflições e provações para as almas Minhas filhas e para toda a Santa Igreja, a Santíssima Trindade e a Minha Santíssima Esposa Maria enviaram-Me ao mundo para pedir a festa do Meu Coração todos os anos após a festa dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
Em Manaus pedi que esta festa se realiza-se na primeira quarta-feira após a festa dos Dois Sagrados Corações de Jesus e de Maria, aqui nas Minhas APARIÇÕES DE CARAPICUÍBA, nas Aparições que faço na cidade de Limeira e em outros lugares espalhados pelo mundo a Santíssima Trindade enviou-me com a Minha Esposa para pedir que esta festa fosse realizada do domingo seguinte a festa dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, ou seja, na sexta-feira vós louvareis, exaltareis, glorificareis e adorareis ao Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, Coração único de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito unidos no Coração do Verbo Encarnado, Meu Filho Divino Nosso Salvador. No sábado vós venerareis, rendereis louvores, ações de graça e orações de reparação ao Imaculado Coração da Minha Esposa Castíssima e Virginal por todos os pecados da humanidade, por todos os pecados cometido contra o Nosso Filho Santíssimo e contra a Santa Igreja e rezareis ao Seu Coração  pela conversão da humanidade e pela vitória, o triunfo da Santa Igreja. E no domingo vós voltareis os vossos olhares para o Meu Coração para Nele banharem as vossas almas no amor infinito da Minha bondade, para serem aqui purificados, formados e introduzidos por meio do Meu Coração nos Corações Santíssimos de Jesus e de Maria. A festa pedida em Manaus ao Edson nas quartas-feiras em nada desfaz o Meu pedido aqui aos domingos. Lá pedi às quartas-feiras, pois é costume da Santa Igreja em Sua Tradição dedicar todas as quartas-feiras  em Minha devoção. Por isso pedi lá a devoção ao Meu Coração no final do século XX as quartas-feiras. Mas a você Renato e a outros de modo excelente a Santíssima Trindade pede a Minha desta no domingo para revelar as almas além do Meu Coração o Meu poder paternal e nestas Aparições não só revelar a você o Meu Coração, mas as Minhas prerrogativas de verdadeiro Pai de Jesus e de toda a humanidade. Prerrogativas estas que as almas ainda não aproveitam como deveriam e por isso as famílias estão dispersas e dilaceradas por satanás. Sim, as almas que todos os anos festejarem, realizarem  a festa do Meu Coração após os Sagrados Corações de Jesus e Maria e que Me consagrarem de modo especial todos os primeiros domingos do mês prometo-vos que nenhum membro de suas famílias se perderá, nenhum! Restaurarei a todas estas famílias e farei com que os jovens destas casas formem novas famílias santas e nestas famílias germinarão novas vocações sacerdotais e religiosas e Eu mesmo cultivarei as flores destas famílias, destes lírios para Jesus e Maria Santíssima. O Meu Coração aqui derramou-se como um rio, um rio que jamais parará de correr. O Meu Coração aqui manifestou-se como um vento impetuoso e ao mesmo tempo amistoso que traz a Boa Nova da salvação do Meu Filho Jesus. O Meu Coração aqui debruçou-se concedendo-vos a vida, chamando-vos a vida, chamando-os da letargia, chamando-os do caminho da morte e aqui Eu vim ressuscitar as vossas almas do pecado não só mortal, mas do pecado comum a todos os dias, o pecado venial, para que assim a Minha imitação e modelo vós sejais santos, pois Santo é Deus o Nosso Pai que esta nos céus. Por isso pedi esta festa nos domingos, pois Deus Santíssima Trindade neste momento deseja que Eu seja reconhecido como Pai de toda a humanidade. Hoje o Meu Coração rompe em Labaredas Ardentes de amor, de doçura, delicadeza, misericórdia, atenção, caridade e paz sobre toda a humanidade de forma especial sobre os Meus filhos, sobre os Meus devotos e devotos do Meu Coração. Hoje o Meu Coração se derrama sobre o Primeiro Filho Predileto da Santa Igreja: o Papa Francisco, este Meu Filho número um a quem Eu tanto amo, tanto protejo e tenho guardado nas Chagas Místicas do Meu Coração Paternal e Doloroso. E hoje Eu desci do Céu mais uma vez neste  lugar para declarar-vos que Eu vos amo. No Meu Coração esta escrito cada um dos vossos nomes e cada pulsar, cada batida do Meu Coração é uma declaração de amor potentíssima por toda a humanidade. A cada batida do Meu Coração Eu digo a todos vós em Jesus e Maria: 'Vos amo Meus filhos! Vos amo eternamente e não tenho outro prazer senão em vos amar e ter-vos junto Comigo!'. Hoje neste dia bendito Meu filho, Eu te abençoo Arauto do Meu Coração e abençoo a todos os lugares onde pousei os Meus pés e ainda estou presente. Abençoo-vos a todos solenemente e dou aos que usam a MEDALHA DO ROSÁRIO a indulgencia plenária, ou seja, o apagar de todas as penas que vós deveis a Deus de forma que se partirdes hoje desta vida não passareis pelo purgatório, mas por Mim sereis levados prontamente ao Céu, ao convívio divino de Jesus e de Maria. Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Sejam louvados os Sagrados Corações de Jesus e de Maria aos quais o Meu Coração é uma Singela Porta pela qual deveis passar. A paz Meus filhos! A paz!...".