A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque


 

Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque do dia 09/06/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu a Tua Amada Margarida Maria, hoje te falo mais uma vez em nome do Senhor. Renato Arauto do Coração de São José, Eu a Tua Primeira Protetora no Céu hoje venho te dizer esta grande verdade: divulga e faz amado  o Coração de São José por todas as almas, por todas as nações, por toda a Santa Igreja! Não menos importante e singular é a missão que o Senhor vos deu nestes tempos de fazer o Coração de São José conhecido, amado e venerado unido aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
A Mim o Senhor revelou o Seu Sacratíssimo Coração, em Fátima revelou a Mãe de Deus o Seu Imaculado Coração e aqui na Terra de Santa Cruz, o Brasil revelou José o Seu Coração. Privilégio maior e mais singular para este tempo de grandes duvidas e provações vós não recebereis. Faz-O amado, faz-O conhecido, pois quando as almas se aproximarem de José, Dele forem intimas, forem abrasadas nas Chamas do Seu Coração por assim dizer serão abrasadas das Chamas do Divino Coração do Meu Senhor, o Meu Esposo Divino e do Imaculado Coração da Mãe de Deus. Tenha fé! Tenha perseverança e diga o mesmo a todos aqueles que se unirem a ti nesta missão: fazer José e o Seu Coração amado, conhecido e venerado por todos. São José virá até você novamente durante este mês para te dar uma 'nova imagem', uma 'nova estampa' do Seu Coração que deverá ser divulgada rapidamente para todas as almas, para todos os corações. Eu Santa Margarida, hoje te abençoo Meu Filho, Meu amigo e Meu devoto e a todos aqueles que aqui  estão presentes, os membros do Apostolado da Oração e os grandes devotos fieis do Sagrado Coração de Jesus e vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz!...".