A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 16 de junho de 2013

Mensagem de Santa Barbara

 

Mensagem de Santa Barbara do dia 09/06/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, Bárbara Uma das Grandes Amigas do teu coração hoje venho de novo falar-te e por meio de ti falar a humanidade inteira. Renato o Meu Coração esta cheio de uma eterna gratidão e alegria por meio da IRMANDADE DE SANTA BÁRBARA que Santo Estanislau (Kostka) aqui veio pedir a você, uma IRMANDADE em Minha honra a modelo daquela que outrora existiu e que formou tantos Santos em Sua grande confiança em Mim e no Santíssimo Sacramento da Eucaristia.
Sim, Renato a devoção a Mim estreita os laços das almas com o Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento da Eucaristia e estreita também o laço das almas com a Santíssima Mãe de Deus, a Aurora da vossa Salvação, da salvação de toda a humanidade. Por isso nestes tempos o Senhor enviou Santo Estanislau (Kostka) aqui para pedir a você a restauração desta IRMANDADE, para que ao Meu modelo, aos Meus exemplos as almas gozem dos predicados, dos privilégios de Deus e da Minha intercessão e venham a santificar-se de um modo mais rápido, mais eficaz e mais pronto de forma que a santidade, o caminho da santidade seja por vós percorrido com rapidez e agilidade. As almas que pertencerem a Minha IRMANDADE hoje acrescento uma grande promessa: assim como fiz a Estanislau (Kostka) aparecendo a Ele na hora da morte para dar-lhe o Viático, a Comunhão Eucarística, prometo as almas que estiverem, que participarem desta IRMANDADE a graça de possuírem um amor abrasadíssimo pelo Santíssimo Sacramento da Eucaristia de forma que a exemplo de Felipe Neri, o coração destas almas se dilatarão espiritualmente falando de amor terno e profundo por Jesus no Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Estas almas ainda serão socorridas por Mim em todas as adversidade de forma que as tempestades, a guerra e as enchentes ou não as atingirão ou não lhes arrebatarão a vida. Preservarei também estas almas dos trovões, das tempestades, dos raios e relâmpagos. Estas almas por fim receberão das Minhas próprias mãos e dos Santos Anjos do Coro dos Serafins a Eucaristia que os preparará como um laço em um presente para a vida do mundo que há de vir no reino dos céus, no Paraíso preparado para vós, para todos Nós por Nosso Senhor Jesus Cristo nas moradas eternas de Deus Pai. Mas se vós descumprirdes qualquer uma destas cláusulas, das regras que Santo Estanislau (Kostka) vos deu vós estareis excluídos desta unidade, excluídos destas promessas que hoje Eu vos dei. As almas dadas a Minha IRMANDADE, participantes da Minha IRMANDADE batalharão com a Minha espada, combaterão com o Meu poder, triunfarão com as Minhas virtudes. Enquanto a você Renato, parabéns Meu arauto, Meu defensor, Meu amigo e devoto. Parabéns pela apostila que preparastes do Santíssimo Sacramento. Parabéns, parabéns pela tua devoção ao Senhor no Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Quanto mais amardes o Senhor sob o véu deste Sacramento, mais o amor a Mãe de Deus, o amor a São José e a Nós os Santos crescerão em teu coração, assim como a devoção aos Santos Anjos. Lembre-se de dizer a todas as almas que a cada Comunhão vós vos cercais de Anjos adoradores. Lembrai de dizer as almas que não há outro mistério maior que a Eucaristia, não há outra graça e outro predicado maior. Felizes as almas que O recebem, que O comungam, que O tomam para si e são todas do Senhor. Eu Bárbara, hoje Renato te abençoo, abençoo a todos os membros da Minha IRMANDADE, aos Meus devotos e trago para vocês também a bênção de Santo Estanislau (Kostka) neste dia em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz a todos vós!...".