A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 16 de junho de 2013

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

Alternate text goes here

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 07/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Alma Minha revela às almas que o Meu Sagrado Coração abrasado em labaredas ardentes de puro amor consome-se em desejo de com elas abrasar toda a humanidade. Geração o Meu Sagrado Coração estreitamente unido  a devoção Eucaristica se encontra ao alcance todas as almas, as Minhas prediletas que se deixaram tocar e mesmo consumir nas labaredas ardentes do Meu amor. Há como deseja o Meu Coração almas amantes, almas vítimas como a Minha querida Santa Margarida Maria apóstola do Meu Divino Coração, como Faustina esta Minha Filha tão amorosa e conhecedora do mistério da misericórdia de Meu Coração, almas como a Minha bendita Filha Josefa Menendez com quem partilhei as Minhas dores e mistérios de Minha Paixão. Levantai-vos almas, levantai-vos e a exemplo destas Minhas Esposas Místicas amai-Me, amai ao Meu Sagrado e Divino Coração. Vinde, vinde aos pés deste Sagrado e Divino Coração unido indivisivelmente ao Imaculado Coração de Minha Mãe e ao Aflitíssimo e Paternal Coração de São José. Vinde e aqui diante de Nós, diante dos Nossos Três Sagrados Corações recebereis a todo o bem, avançareis em toda e qualquer virtude, aqui vos inflamareis em chamas reais de amor, de vida, de graça, paz e santidade. Eu Jesus, o Sagrado Coração hoje vos abençoo a todos e vos deixo a Minha paz!...".