A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos difíceis agora serão os caminhos que os Meus verdadeiros filhos fieis a Santa Igreja deverão trilhar. O Meu Primeiro Filho Predileto terá muito o que sofrer e verá muitos pastores se revelarem verdadeiros lobos, estes investirão contra Sua pessoa mais não conseguirão grandes resultados. É chegada a hora que a grande luz que Eu vos comuniquei em Fátima agora a todos vos seja revelada. Poucos permanecerão fieis devido as mudanças e as perseguições e outros muitos retornarão. Desejo ainda pedir que acompanheis de perto o Santo Padre o Papa Francisco. A Igreja recebeu um tempo para regressar, depois deste tempo virá a grande tribulação. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".