A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 5 de maio de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: O Rosário é também eficaz contra as doenças, que surgirão em massa.


  Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios

Virgem Maria a mensageira Ilda: O Rosário é também eficaz contra as doenças, que surgirão em massa.
Recebido domingo, 28 de abril de 20
13, 18:00
 

    
Meus queridos e amados filhos, mais uma vez venho exortar-vos a oração, ao jejum, a toda penitencia, ao desapego dos bens temporais. Meus filhos, que vossos corações estejam voltados para Deus na alegria de buscá-Lo e viver em Sua Presença.

     Meu Filho Jesus deseja estar em união convosco, morar em vós, e com Jesus, filhos, trilhem esta caminhada, na justiça e no amor. Deus escolhe cada um dos Seus amados, estes que alicerçados no Seu Amor, contribuirão na obra do amor, de resgates, de salvação. Estes inscritos nos Céus, se despenderão do mundo para o serviço do Reino. O Reino do Amor, em que Deus transformará este mundo desigual.
     Meus filhos, o amor se esfria em tantos corações, pobres já manobrados pelo mal, já não enxergam Deus e põem assim ao chão os ensinamentos da Igreja. Meus filhos, o Santo Rosário é a âncora, que impedirá que naufraguem na fé. Reze-o, reze-o sempre!
E encontrareis em Mim, vossa Mãe, força no combate, que tereis que sustentar. É também eficaz contra as doenças, que surgirão em massa, pois levantará sobre esta pobre Humanidade muitas pragas, que com seu veneno mortífero calcará os homens sob seus pés.
     Meus filhos, tudo isso provem do coração do homem, da ganância e do poder, que quer e governa o mundo, ele que banirá o que não lhe serve. Ele, o mal, já espalha nos quatros cantos a nuvem da morte.
     Rezem, Meus filhos, para que a fúria da natureza, que se arma, como vingança sobre os homens, que a destrói e aniquila, não pese sobre vós.
Aviso-vos, para que ouçam Meu alerta de Mãe, que não descuida dos Seus filhos, também Deus preveniu Lot sobre o pecado que pesava sobre aquelas cidades infames. Assim hoje o odor do pecado clama ao Céu a vingança. Assim tornou-se pequeno o pecado de Sodoma e Gomorra, comparado com a devassidão do mundo hoje. Pobre Humanidade! Pobres pecadores! Convertam, ainda é tempo!
 
     Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo