A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mensagem do Senhor Deus Espírito Santo

Mensagem do Senhor Deus Espírito Santo do dia 19/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Alma que  Me ouves, vem! Convido-te a subir mais alto e a unir-te Comigo para sempre. Vem, pois desejo ardentemente abraçar-te e reconstituir em ti a primeira imagem do Meu amor e da Minha graça perdida pelo primeiro pecado da tua humanidade. Vem e aproxima-te com confiança. Desejo te abrasar, te impulsionar e te dar coragem. Vem! Desejo impulsionar-te e conceder-te a sabedoria. Vem, pois desejo te tornar alma apostólica, predileta e de eleição conduzindo-te pelos Meus caminhos, pelas vias do Meu amor e da Minha divina providência. Vem! Aproxima-te, pois desejo desposar-te verdadeiramente e santificar-te tornando-te um só coisa Comigo. Vem sem demora alma Minha, pois desejo te cobrir com as Minhas asas e te revestir dos Meus dons e virtudes. Vem apressada alma Minha, pois vos desejo ardentemente. Vem apressada atraída pela Minha Pomba Eleita e Predileta Maria trazendo em seu bico o símbolo da paz, o lírio da paz do Meu José. Vem com estes sinais, pois só por Eles desejo operar em ti prodígios e portentos de graça insondável. Vem e por Maria e José Eu formarei em ti o Cristo, estreitarei com Ele os teus laços e farei de ti uma só coisa com Ele assim como Ele e o Pai, unidos a Mim somos um na essência. Alma predileta escuta-Me e vem, pois desejo abrasar-te como em Pentecostes, possuir-te, descer sobre ti e cobrir-te com a Minha sombra. Vem, pois desejo dar-te plenamente a conhecer o Meu amor. Eu Deus Amor hoje te falei a a toda a Minha criação. Ficai na Minha paz!...".