A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mensagem de São Felipe Neri

 

Mensagem de São Felipe Neri do dia 11/05/2013 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, o teu Felipe, o profeta da alegria, não pude deixar de vir hoje acompanhando a Mãe de Deus, a Nosso Senhor Jesus Cristo e a São José, para abençoar-vos ricamente! As chamas do Meu coração, que abrasam-Me de um amor perfeito por Deus, pela Mãe de Deus e pelos necessitados, hoje derramo sobre cada um de vós, a fim de que vós, como chamas incandescentes da humanidade, vivais no amor, para o amor de Deus em meio aos homens!
Sim, Renato, hoje eu vim do céu com uma missão dada pela Mãe de Deus, de dilatar os vossos corações e imprimir neles os estigmas de Jesus, de Maria e de José! Nos seus corações, através das chamas do meu amor e do Meu coração, Eu imprimo a Cruz de Jesus Cristo Nosso Salvador, o “M” do Grande Nome da Mãe de Deus, Maria Santíssima, e os Lírios de São José, que representam as virtudes que Eu vos ajudarei a conservar durante todas as suas vidas até que, por fim, pela Mãe de Deus e por São José, vós sejais elevados ao Paraíso, ao convívio divino, ao convívio dos santos! Agora Eu vos abraso com as chamas do Meu coração, vos abraso do Meu amor por Deus e vos convido, também, a serem sinais da alegria cristã, que é um dom e o fruto do Espírito Santo, que hoje a Igreja tanto carece. Sede alegres! Sede felizes! Alegrai-vos no Senhor! Estai vestidos com vestes de festa, pois Jesus está vivo, está sentado à direita do Deus Pai Todo-Poderoso! O Espírito Santo habita em vós, e só isso deve ser motivo de grande alegria! Mesmo sofrimentos experimentados por vós devem fazer brotar dos vossos lábios um sorriso verdadeiro, de paz, de amor, de concórdia e conformidade com a vontade de Deus! Sim, Renato, te amo, te amo muito, e farei por tua vida toda o seu coração se dilatar de modo a que, assim como já vos foi dito, vós não aguenteis de tanto amor e venhais a partir deste mundo. Farei o mesmo com os Meus devotos: os que confiarem em mim, e pedirem a Minha devoção, a Minha intercessão. Hoje, lírios dos Sagrados Corações, eu, Felipe, vos dou o Meu sorriso, vos dou a Minha força, vos dou a Minha perseverança e prometo sempre rezar convosco, sempre estar convosco nas vossas dificuldades e aflições. Hoje, a Mãe de Deus incumbiu a Mim de mandar esta mensagem para o nosso filho predileto, o meu irmão no sacerdócio, o padre André: “Sede feliz nestes 11 anos de ordenação! Sede feliz nos muitos mais que virão! Sede paciente, paciente no chamado da Mãe de Deus e de São José! Paciente nas vias a qual eles chamam a caminhar... paciente, pois é nas provações, na perseguição, no abandono e no silêncio que Deus caminha com os Seus eleitos, caminha com os Seus escolhidos.” Eu, Felipe, hoje estendo sobre ele a minha bênção de fundador, de santo e de amigo no sacerdócio e faço o mesmo com você, Renato, e com todos aqui presentes: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai em paz! Até breve!...".