A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mensagem de São Benedito

 

Mensagem de São Benedito do dia 11/05/2013 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, o teu querido Benedito, o santo do teu sorriso, o teu amado, hoje venho em nome da Imaculada Conceição mais uma vez. Renato, obrigado por tudo o que fizestes por mim, fazendo-me mais conhecido, mais amado, mais respeitado, admirado e venerado! Obrigado por ter sido pronto em atender o pedido da Mãe de Deus, preparando para Mim uma devoção especial neste lugar, nas Aparições de Carapicuíba, através da imagem que ela te pediu.
Sim, Renato, me comprazo nesta vontade da Mãe de Deus e nesta imagem, assim como as Minhas complacências descem sobre ti e estarão contigo por toda a sua vida, mesmo que a sua alma, por culpa tua, venha a se perder. Renato, vim do céu convidar-vos a ter uma grande confiança em Mim, no Meu amor, na Minha intercessão e prontidão em ajudar-vos! Sou o santo a quem a Mãe de Deus, o Sagrado Coração e São José concedem grandes graças no Céu, mas sou pouco invocado ou invocado pouco nas vias que mais agradam em ajudar-vos: na santidade, na verdadeira perfeição e Comunhão Eucarística, para rezar bem e devidamente o Santo Rosário da Mãe de Deus, aceitar as provações, nos momentos de peste, fome, calúnias e invejas e até mesmo para proteger os vossos animais das doenças, das enfermidades e das possessões demoníacas. Sim, Deus me deu muito pelo pouco que Eu fiz e hoje Eu também derramo muito sobre vós todos aqui presentes. Vim pessoalmente com a Mãe de Deus abençoar a Minha imagem, esta imagem em Minha honra, na qual Eu entrarei e estarei presente. Em cada casa que ela entrar Eu entrarei com meu sorriso. Em cada casa que ela entrar não faltarão alimentos! Em todas as casas onde ela entrar, as famílias serão restauradas! Os jovens virão aos Meus pés e Eu lhes ensinarei a verdadeira doutrina! Nas casas onde esta imagem entrar, mesmo os animais se encherão de júbilo e vós, admirados, vos alegrareis no Senhor, pois Ele faz grandes coisas em honra dos Seus servos! Sim, na verdade o Senhor fará grandes maravilhas com a visita do Seu negro, do Seu servo! Por isso, Renato, hoje Eu coloco mais uma pedra na tua coroa e faço o mesmo com todos aqueles que receberem a Minha imagem e, quando a receberem, todos os dias rezarem nas intenções da Mãe de Deus, pelas almas do purgatório, pelos excluídos e pelas intenções do Santo Padre, o Papa Francisco. Prometo às casas que assim fizerem uma chuva abundante de graças! Serei amigo, irmão destes que assim o fizerem e tanta será esta intimidade que as almas virão a possuir comigo, que será como se elas sempre tivessem Me conhecido, como se elas Me vissem! E Eu ainda digo que muitas delas chegarão a Me ver! Hoje, Eu abençoo esta imagem, te abençoo, Renato, e abençoo a todos vós em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Observa agora, com atenção, o que eu faço na minha imagem...". (Aqui São Benedito abençoou a nova imagem peregrina em sua honra).