A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba(Brasil)

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos estejam vigilantes e em oração. Em um dia de grande festa e comemorações grande fogo destruidor atingirá os homens. Meus filhos o primeiro passo para o caos já foi dado agora  e a fibra do Meu Manto que sustenta a guerra nesta hora é parcial como uma pequena linha. Meus filhos esta é a hora do vosso regresso, de voltarem para Deus. Todas as vossas más ações e recusas ao chamado divino atrairãoduras consequencias. Rezai. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".