A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

  Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 26/05/2013 transmitida no Ninho Verde 2 no Bairro de Perus/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos... o Meu Coração Doloroso, Imaculado e Eucarístico hoje, mais uma vez, desce do Céu para abençoar-vos ricamente, conduzir-vos pelas veredas que conduzem à salvação, elevando-os à um alto grau de santidade, irmanando-os com o Meu Filho Jesus e com os Santos do Paraíso a fim de que, já neste mundo, vós venhais a experimentar, a gozar as alegrias que vos esperam no Mundo que virá, no Mundo Eterno que jamais findará para todos vós que neste mundo, nesta vida tudo doaram, tudo entregaram pelo Meu Divino Filho, Jesus Cristo.
O Meu Coração Eucarístico, Meus filhos, bate fortemente e espalha na humanidade inteira, sobre todas as almas, sobre todos os Meus filhos que rezam o Meu Rosário todos os dias, a chama de Amor do Meu Coração, unida às Labaredas Ardentes do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e do Coração do Esposo São José. Sim, Meus filhos: à medida que vós rezais o Meu Rosário comunico a vós estas Chamas, estas Labaredas de Amor, que aumentam em vós a graça da perseverança, a graça da oração meditativa e silenciosa, a graça do Amor à Jesus Eucarístico e da perfeita adoração que Ele merece e da qual só Ele é digno! Aumento em vós a graça do amor, da benevolência, da humildade e da mansidão que vos impulsionará a serem grandes exemplos, grandes testemunhos, grandes obras virtuosas que o Meu Coração Eucarístico, unido ao Espírito Santo, nestes tempos como em nenhum outro, realizará! Sim, Meus filhos: o Meu Coração Eucarístico é a Vossa morada, a morada que Eu vos dou, que Eu vos comunico e na qual Eu vos convido a vos abrigardes. Vinde, Meus filhos! Vinde para o Meu Coração Eucarístico e aqui vós ardereis de Amor, sereis consumidos no Amor da Santíssima Trindade, sereis consumidos, revestidos do Amor do Meu Imaculado Coração e do Castíssimo Coração do Meu Esposo São José! E aqui, como anjos de luz, como santos valorosos, vós contemplareis, adorareis ao Meu Filho dia e noite, noite e dia! Sim, Meus filhos: vós sois as Minhas Alianças, as alianças de prata e de ouro que Eu faço com esta humanidade neste tempo! De prata, aquelas almas leigas que respondem sim verdadeiramente à Minha Mensagem e fazem tudo o que podem para que a verdade permaneça firme, de pé, e conhecida de todos! Alianças de prata e ouro, pois assim são vós, Meus filhos queridos! Alianças de ouro as das almas sacerdotais e religiosas que, fiéis a Mim, unidas ao Meu Coração Imaculado e obedientes ao Santo Padre e à Santa Doutrina, defendem-na dos mercenários e dos falsos pastores, dos lobos travestidos de ovelha que hoje se abundam e crescem sempre mais, não só no seio da Igreja Católica, mas de outras religiões e denominações cristãs e de outras seitas. Sim, vós sois os Meus leigos, as Minhas alianças de prata e os sacerdotes fiéis são as Minhas alianças de ouro! Hoje, Meus filhos, vos convido a rezarem mais, a suplicarem a Deus misericórdia pela vossa nação brasileira. O Brasil será surpreendido: vós sereis pegos como passarinhos em uma gaiola e não estareis preparados todos para este momento de horrores. Contudo, Meus filhos, o Meu Imaculado Coração triunfará e Ele definitivamente estará instalado na bandeira do Brasil e aqui, como Eu já disse com o Meu Esposo São José, Eu armarei a Minha tenda, armarei o Meu trono! Aqui Eu prepararei o banquete para que o Meu Filho Jesus possa cear com as almas, as Suas esposas! Hoje, Meu filho, Eu te abençoo, te abençoo ricamente pela tua obediência e pelo teu amor ao Santo Padre, o papa Francisco! Abençoo-te, Meu filho, pois tu és obediente a Mim, fiel à Igreja! Se assim não o fosse, a Minha obra não poderia se realizar! Abençoo também a vocês todos, abençoo a todos os vossos objetos de devoção e religiosos, de modo especial as estampas do Meu filho, o papa Francisco, e dos santos que hoje vós levareis para vossas casas, para as almas, para entronizá-las, principalmente em seus corações! E vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Meus filhos! A paz!...".
 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 23/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos, Eu Sou a Vossa Mãe Imaculada, a Perfeita Humanidade realizada. Em Mim o Pai que Me criou, o Meu Divino Filho Jesus e o Divino Espírito Santo Meu Esposo veem realizados Seus desígnios, Seus sonhos para toda a humanidade. E assim Meus filhos como a Vossa Mãe Celeste amparada pela graça ímpar do Altíssimo teve em si forças e correspondeu devidamente a vontade divina, aos Seus desígnios não perdendo a comunhão com o Senhor, o que Me permitia ouvir e reconhecer a Sua voz em todos os momentos, hoje Eu desejo reconduzir a humanidade a Deus, ao Meu Divino Filho Jesus e recuperar para cada um de vós o que o pecado os arrebatou por meio do primeiro pecado cometido, da soberba e da inveja de satanás. Meus filhos o Senhor vos convida a subir mais alto, a se elevarem e Eu como Vossa Mãe estou pronta a ajudar-vos, de mãos estendidas para vos conduzir pelas vias da perfeição, do amor do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus. Continuem a rezar perseverantemente. A oração é fundamental para que a graça se comunique a todos e a cada um de vós. Rezem muito pelo Brasil, esta Terra de Santa Cruz, pois dias obscuros estão por vir a esta nação. Eu Maria Sou a Vossa Mãe Imaculada, Verdadeira Mãe da Igreja e do Meu Divino Filho Jesus. Vos abençoo hoje a todos Meus filhos de Oliveto Citra em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 20/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos viveis agora os tempos das más mudanças no seio da Santa Igreja, contudo, Meus queridos filhos tenham confiança, pois Eu caminho a vossa frente. Nunca ao longo dos séculos desamparei a nenhum dos Meus filhos e nesta hora mais do que nunca Eu estou a combater junto a vós. Meus queridos filhos tenho bem presente diante dos Meus olhos e do Meu Coração Imaculado a causa da Igreja e não a desampararei. Continuem a rezar o Santo Rosário, a fazer frequentes visitas ao Meu Divino Filho Jesus na Eucaristia, a renovar as suas consagrações aos Nossos Três Sagrados Corações Unidos, a fazer o jejum às quartas e sextas-feiras e a oferecer atos de sacrifício e penitência pelas Minhas intenções maternas, pelo Santo Padre e a Santa Igreja e pela conversão dos pecadores. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".