A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora-Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos rezem muito pela unidade da Santa Igreja. Meus filhos mesmo nesta hora de grandes confusões espirituais e divisões no seio da Igreja não abandoneis a Barca de Pedro, a Igreja do Senhor. Estejam com a Santa Igreja, com o Magistério e com a Doutrina dos Santos. Não deem ouvidos aos que falam contra Pedro, sede Igreja e rezai por aquele que A conduz. O Papa Francisco é um Papa importante para esta hora para a Igreja. Ele é um Papa segundo os Nossos Três Sagrados Corações. O Meu Esposo São José esta com Ele e O defenderá valorosamente, pois este mesmo se pôs aos Seus cuidados virginais. Meus filhos Eu Sou a Vossa Mãe, estejam sempre Comigo. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".