A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: À boca a trombeta, pois o mal, como águia, avança sobre a casa dos Senhor


 

  Virgem Maria a mensageira Ilda: À boca a trombeta, pois o mal, como águia, avança sobre a casa dos Senhor
   Recebido domingo, 24 de março de 2013, 18:00


   Meus querido filhos, venho do Céu, transmitir-vos a Minha mensagem maternal. As bênçãos do Céu estão sendo derramadas agora sobre vós, sobre o mundo, é tempo de silencio e muita oração, pois sugira em muitos lugares confusões e desacordo na interpretação dos homens à Santa Palavra de Deus e às Mensagens do Céu.
   Muitos confundidos se afastarão do Amor e da Verdade. Por isso neste momento clamo ao mundo, aos Meus pequeninos: tenham cautela e peçam ao Espírito Santo um esclarecimento em suas almas, para que não errem o caminho verdadeiro.
   Meus filhos, tenho dores em Meu coração por vós e pelo que tereis que enfrentar diante da noite escura, que envolve o mundo e os pobres filhos de Deus. Coragem filhos, em breve vereis brilhar em todo o universo a vitoria daqueles, que combaterão no amor e na obediência. Novo dia surgirá para a Humanidade, quando os homens julgarem tudo perdido e destruído pelo maligno e suas guerras, estas que estão armadas e que explodirá, assim que se revelar para o mundo o filho da perdição. Sua dureza infligirá as leis escravizando o mundo.


   Ó pobre Humanidade, que então se deixará levar pelas suas condições e apegos, vários serão os meios de enganos. Rezem, pois haverá muitos sofrimentos, para aqueles, que não compreendem este momento.
   À boca a trombeta, pois o mal, como águia, avança sobre a casa dos Senhor, tornando-a vazia de vida e cheia de idolatria mortal. Morte eterna aos seus eruditos, que perseguem o Pastor e que escraviza seus fieis! Eis, Meus filhos, o tempo que viveis, a algema da perdição.
   Filhinhos, Deus vos concede as chaves, para que destrave estas horrendas algemas. Oração, Verdade, Amor, fidelidade, justiça, paz. A paz! A paz que os verdadeiros receberão em seus corações pelo fogo, que purificará os filhos de Deus. A paz, que é vosso Senhor, que permanecerá junto a vós e no silencio de vossos corações, que então terão esta intimidade com o Rei dos Céus, e então separados do mundo.
   É hora de vos reunirdes, para que, juntos com esta força, vinda do alto, vos torneis aptos para um Reino de Amor. Para vós, pequenos filhos, que ouvem, mas não põem em pratica Minhas mensagens, convido-vos a entrardes neste mistério de Amor, que Deus revela aos seus pequeninos. Eu espero-vos no Meu carinho maternal, no Meu coração.
   Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.