A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nossa Senhora De Anguera





Mensagem De Nossa Senhora em Itália
3.810- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Taguatinga Norte/DF. transmitida em 23/04/2013
Queridos filhos, Eu vos amo. Com esta certeza caminhai sempre cheios de esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Dai a Deus o que é de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade afastou-se do Criador. O egoísmo levou o homem a uma triste cegueira espiritual. Voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo. Não vivais no pecado. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Amai. O amor é mais forte que a morte. O amor vence tudo. Abri vossos corações e acolhei o amor do Senhor. Quando vos acontecer cair, não desanimeis. Meu Jesus é o Bom Pastor. Ele vos levantará e vos levará em seus braços. Foi por vós que Meu Jesus morreu na cruz. Ele abriu o Céu para vós. Coragem.
Nada ou ninguém está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração. A Rússia fará um acordo que levará sofrimento e morte a muitos dos Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.809- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Ceilândia Norte/DF. transmitida em 23/04/2013

Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Deus está muito perto de vós. Deixai que Sua graça transforme vossas vidas. Em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Peço-vos que vivais afastados das coisas do mundo. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Não recueis. Tudo que fazeis em favor da divulgação das Minhas mensagens, sereis recompensados pelo Senhor. A humanidade precisa de Deus e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Mostrai Jesus com vossos exemplos e palavras. Valorizai os dons que o Senhor vos concedeu. Amai e defendei a verdade. Cuidai da vossa vida, pois sois dom do Senhor para os outros. Não desanimeis. Tempos difíceis virão para vós, mas não percais a vossa esperança. Sereis perseguidos e odiados, mas Deus caminhará convosco. Depois da dor virá a vitória para vossas vidas. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.