A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 16 de abril de 2013

Nossa Senhora De Anguera




3.806- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Paulo. transmitida em 15/04/2013

Queridos filhos, não fiqueis tristes. Meu Jesus está convosco. Confiai plenamente em Seu poder e enchei-vos de confiança e esperança. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos. Não recueis. Conheço cada um de vós pelo nome e quero ajudar-vos. Sede dóceis ao Meu chamado. Meu Senhor enxugará vossas lágrimas. Coragem. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento, mas Deus não vos abandonará. A Terra será transformada e todos viverão felizes. O Faça-se de Deus transformará tudo.
Avante sem medo. Depois de toda tribulação virá a alegria. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.805- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Paulo. transmitida em 14/04/2013

Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Viveis no tempo das grandes tribulações. Não vos afasteis da oração. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações e escutai-Me. Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Caminhais para um futuro doloroso. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. A traição chegará ao trono de Pedro e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Não recueis. Deus está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.804- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/04/2013

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Venho do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois pertença do Senhor. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado. Coragem. Não há vitória sem cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. A população da Europa diminuirá assustadoramente. Multidões buscarão socorro em muitas regiões da terra. Ricos e pobres andarão na mesma direção e comerão do mesmo pão. A fé estará presente em poucos corações e a Igreja do Meu Jesus muito sofrerá. Nações pagãs acolherão o Evangelho e Jesus será amado. Grandes serão as tribulações, mas por fim virá a vitória de Deus com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Eu estou ao vosso lado, embora não me vejais. Sede mansos e humildes de coração e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.