A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nossa Senhora De Anguera


Mensagem De Nossa Senhora em Itália



3.799- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Pinhão/SE transmitida em 31/03/2013

Queridos filhos, não vivais afastados do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Caminho; por Ele sereis salvos. Ele é a Verdade absoluta do Pai; nas Suas palavras encontrareis a salvação. Ele é a Vida. N’Ele tereis a eternidade feliz. Vivei nesta vida seguindo o exemplo d’Aquele que é o vosso Tudo. Não quero obrigar-vos, mas este é o momento oportuno para a vossa conversão. Acolhei os Meus apelos. Vivei e testemunhai as Minhas mensagens.
Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que sois pertença do Senhor. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Dias difíceis virão para a humanidade. Os homens se afastaram do Criador e a humanidade caminha para um grande abismo. Uma guerra surgirá. Os soldados de batina estarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Não desanimeis. Acreditai no Poder de Deus. Ele está ao vosso lado. Confiai n’Ele e sereis vitoriosos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.798- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 30/03/2013
Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. A vitória será sempre do Senhor. Confiai n’Ele que vê o oculto e conhece cada um de vós pelo nome. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu filho Jesus. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa libertação e Salvação. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de grandes provações. Rezai. Eu quero ajudar-vos, mas abri vossos corações. Sei que tendes liberdade, mas antes e acima de tudo, fazei a vontade do Senhor. Rezai pela Igreja. O rei sofrerá. Será vitima da violência, mas Deus está no controle de tudo. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.