A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mensagem do Divino Espírito Santo do dia 13/04/2013 transmitida em Itaim Paulista/São Paulo-SP

E-mail Imprimir PDF
"Alma que Me ouve, permite-Me que Eu te conduza pelas Minhas Veredas, pelos Meus Caminhos, pelos Meus Propósitos, pelas Minhas Vias de Luz, de Amor e de Paz. Permite-Me, alma, que Eu te conduza, levando-te tal como uma pomba pelos ares de Minha Graça, a viver sempre Comigo, junto de Mim na Minha Vida, na Minha Paz, na Eternidade!
Permite-Me, alma, inflamar em Ti o Meu Amor, as Minhas Labaredas, a Minha Alegria, os Meus Dons para que assim como Eu fiz à Minha Dileta Esposa Maria e ao Meu Servo José, Eu faça das vossas vidas, dos vossos corações e das vossas almas uma verdadeira fornalha de Amor que Me aqueça, Me dê consolo e seja enfim o Meu Palácio e o Meu Deleite! Vem, aproxima-te de Mim, alma amada e escolhida! Vem, sobe depressa os degraus que te aproximam da Minha Cátedra! Vem, delicia-te do Meu Convívio e do Meu Olhar e permite-Me transpassar-te com a Minha Vontade, transpassar-te com as Minhas Graças, transpassar-te com o sofrimento que neste mundo mortal é necessário para tua santidade, para tua salvação e para tua santificação! Vem, vem, pois Eu te desejo sequioso da tua presença! Vem, pois Eu te desejo como nunca desejei nada antes desde o princípio da Criação! Vem, para que Eu Me imprima em Ti e tu sejas uma só coisa Comigo! Vem, para que Eu cada vez mais, dia após dia, te molde no molde de São José, o Meu Servo, e assim faça de vós novos e verdadeiros santos para este século tão decadente, tão dado ao Meu e vosso adversário, tão distante do que nós sonhamos para vós no momento de vossa criação! Vem, vem depressa, alma: alça voos altos pois Eu te impulsionarei sempre mais! Vem, vem aos pés destes Meus Servos e destas Minhas Delícias: Maria e José, pois, por meio dos Seus Corações, Eu me derramarei sobre vós com uma força mil vezes maior do que em Pentecostes e à medida que vós fordes possuídos e conduzidos por Eles, vós sereis mais sensíveis à Minha Voz e à Minha Direção. Vem, sê o Meu sopro sobre esta Terra, sê a Minha Graça, sê a Minha Presença! Eu hoje, alma, te abençoo! Cultivo em teu coração as sementes da Minha Graça e das Flores multi do Meu Amor e do Meu Paraíso para que Elas, semeadas em ti, cresçam, perfumem a tua existência, perfumem a Terra inteira! Eu, Deus Espírito Santo, por Maria e por José, hoje abençoo a todos vós ricamente para todo o sempre!...".