A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 20 de abril de 2013

Mensagem de Madre Mariana de Jesus

 

Mensagem de Madre Mariana de Jesus do dia 13/04/2013 transmitida em Itaim Paulista/São Paulo-SP

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, Madre Mariana de Jesus, venho falar-te hoje com a Mãe de Deus, com São José e revelar-te grandes coisas do Alto! Renato, assim como Eu, ao Meu tempo, recebi grandes revelações sobre os séculos XX e XXI, vós hoje, os mensageiros e profetas escolhidos pelo Céu hoje, recebem da Mãe de Deus, do Sagrado Coração de Jesus e de São José as novas e últimas revelações que vos preparam, precedem o Triunfo definitivo de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Senhora do Bom Sucesso. Por isso, Renato, Eu, assim como Bernadette e todos os demais santos e santas que contemplaram a Mãe de Deus neste mundo, rogamos sem cessar por vós, os mensageiros e profetas deste tempo, neste tempo de grandes confusões espirituais e de divisão entre aqueles mesmos que o Senhor escolheu. Por isso, Renato, de hoje para sempre, enquanto durar a tua existência, reza-Me sempre um terço durante a tua vida pela unidade dos cristãos e pela unidade dos profetas da Mãe de Deus para que, por este meio, Eu rogue sem cessar, diante da Mãe de Deus e de São José, pela vossa unidade, para que assim o demônio não atrapalhe os planos da Mãe de Deus e de São José e assim vós, como estrelas luminosas, estejam todas ao redor da cabeça da Santíssima Virgem Maria, a Senhora do Bom Sucesso! Se vós fordes fiéis ao que agora vos peço, de modo especial você, Renato, prometo-te, quando chegares no Céu, colocar na tua túnica uma barra de lírios formados pelas Minhas Virtudes, abençoadas e apresentadas à São José que te perfumarão e perfumarão a todas as almas ao seu redor no Paraíso por toda a Eternidade. Assim como o demônio não teve poder contra Mim e contra a aparição de Maria do Bom Sucesso em Quito, ele jamais triunfará sobre ti e sobre as aparições que a Virgem Maria, a Senhora do Bom Sucesso e o Grande São José te fazem neste tempo! Haverá um dia em que as almas conhecerão particularidades ainda maiores do que as que são reveladas a ti aqui neste lugar, e darão glórias a Deus, louvarão o Altíssimo por terem se aproximado do Céu, se aproximado deste segredo já nesta vida. O Grande Segredo deste lugar, que foi dado, confiado às tuas mãos é a devoção a São José e aos Santos. Faze com que este Segredo chegue ao alcance do maior número de almas, pois disso depende a salvação da Igreja e de muitos corações! Eu, Madre Maria de Jesus, hoje Renato, te abençoo... te abençoo ricamente, te livro dos teus temores e afasto para longe de vós todos os teus encarniçados inimigos espirituais e mortais e te abençoo com a benção das Graças e Glórias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".