A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 15 de abril de 2013

As trombetas estão às portas.

 
 

Desabrochar Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 11.04.2013

As trombetas estão às portas.
 
Amados e queridos quero que volteis no tempo e acompanheis a Minha grande jornada na Terra.
 
Percorri todas as cidades e sinagogas pregando o santo Evangelho, curando leprosos e paralíticos, ensinando-os a rezar; levando a Palavra a todos os Meus filhos, deixando o testemunho e o exemplo a todos: humildade, amor e perdão; e Meu grande Mandamento: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei... Depois de tudo isso, Meus amados filhos, por uma minoria fui escutado.

 
Meu Sangue foi derramado pelo pecado de todos e fui massacrado, pisado, humilhado e açoitado por muitos, pois a Palavra é para todos. Mas os que tem a sabedoria do Espírito são aqueles que deixam a Minha Palavra entrar dentro de si; aqueles que procuram e querem entender.
 
Alertai-vos, ó povo sem discernimento, pois a hora do grande ladrão chega, e ele quer roubar vossos corações.
 
Alertai-vos, amados e queridos, acordai, pois o grande dragão quer vos levar consigo.    
 
Acordai, amados, fui crucificado por vós! Amados, abri os vossos olhos... Quem tem ouvidos, ouça, pois vós criais ídolos e os idolatrais... Eles conquistam o mundo e ninguém enxerga. Hipócritas, não adorais ao vosso Deus, o Rei dos reis, não temeis a Mim, não sabeis discernir o bem do mal; correis e acreditais em qualquer um que se diga mestre...
 
Olhai com amor para Meu grande Livro Sagrado, as Escrituras, pois a vós foi deixado.
 
Afirmo-vos que a porta de Minha Igreja foi selada com Meu querido Bento, Meu último Pedro, Minha rocha grandiosa! As trombetas estão às portas.
 
Filhinhos, adorai vosso Mestre que tudo pode e tudo faz. Vigiai, orai e peçai, pois EU vos enviarei o fogo do Espírito. Ajoelhai-vos e silenciai... Escutai a Minha voz...
 
Aguardai, pois grandes catástrofes virão.
 
Permanecei no Meu amor.
 
JESUS.