A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 07/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Geração o Meu Sagrado Coração hoje se dilata e se revela a todos e a cada um de vós. Meus filhos os raios de luz que saem do Meu Coração e se comunicam a todos vós, a toda a humanidade não cessam de se revelar, de se derramar sobre vós, especialmente neste dia da Divina Misericórdia. Os raios da misericórdia que partem do Meu Coração formam uma 'ponte' sobre o abismo das vossas misérias e pecados permitindo assim que Eu possa ir a vós e vós possais vir a Mim. Os raios da misericórdia que partem do Meu Coração a todos tem poder de justificar, redimir e salvar. Sim, a Minha misericórdia é insondável e incompreensivel como o mar. Abrigai-vos debaixo destes raios e deixai-vos tocar, justificar e salvar por Mim, por Meu amor. Vinde sempre aos Meus pés pedindo-Me desta água que purifica, justifica e vos faz mais santos. Vinde pedir este Sangue que vos salva, vos redime e vos da a vida, vos consagra para uma vida nova. Rezem sempre o TERÇO DA MISERICÓRDIA que revelei a Minha Doce Esposa Mística Faustina e por ele invocai, pedi misericórdia ao Pai Eterno pelos pecadores mais obstinados, por vós todos e pela Santa Igreja. Eu Jesus hoje a todos vos abençoo e deixo a paz! A paz esteja convosco!...".