A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nossa Senhora de Anguera


Vero Volto di Maria Santissima Nostra Signora di Guadalupe, Unica Immagine soprannaturale della Madre di Dio



3.793- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Águas Lindas de Goiás/GO transmitida em 19/03/2013
Queridos filhos, um fato grandioso acontecerá na Igreja: milhares se foram, milhares voltarão. Intensificai vossas orações pela Igreja. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não cruzeis os braços. Esforçai-vos e voltai-vos ao Meu Jesus. Ele vos espera de braços abertos. Sede corajosos e não recueis. Acolhei o Evangelho e reconciliai-vos com Deus. Não vivais no pecado. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Abri vossos corações e escutai a voz de Deus. Viveis no tempo das grandes tribulações.
Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Coragem. Meu Jesus está ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.792- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Paranoá/DF transmitida em 18/03/2013

Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Quando vos acontecer cair, chamai por Jesus. N’Ele está vossa força e somente n’Ele alcançareis vitória. Não vivais no pecado. Voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de grandes e dolorosas provações. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças nas palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Rezai pela Igreja. Os inimigos agirão com grande fúria. A morte estará presente na casa de Deus. Os inimigos chegarão pela Via Ápia. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Escutai com atenção o que vos digo. Estai atentos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.