A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 13 de março de 2013

Nossa Senhora De Anguera


Mensagem De Nossa Senhora em Itália







3.789 – Mensagem de Nossa Senhora,transmitida em Juiz de Fora/MG, transmitida em 12/03/2013


Queridos filhos, acreditai firmemente no poder do Senhor e vereis que tudo acabará bem. Não percais a vossa esperança. Meu Jesus precisa do vosso sim sincero e corajoso. Não vivais afastados de Sua graça. Voltai-vos depressa. O que tendes fazer não deixeis para o amanhã. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Abri vossos corações e acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Em tudo, Deus em primeiro lugar. Pássaros perigosos trarão a semente do mal, mas na vinha do Senhor brotará somente a semente da verdade. O fogo no Palácio é fruto da desonestidade. Eu sou a Vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós.
Escutai com atenção o que vos digo. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando tudo parecer perdido surgirá para os homens e mulheres de fé a vitória de Deus. Coragem. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.788 – Mensagem de Nossa Senhora, no Rio de Janeiro, transmitida a noite, transmitida em 11/03/2013
Queridos filhos, confiai em Jesus. Ele acalmará toda tempestade que atingirá a grande embarcação . Haverá conflitos, mas no final a embarcação chegará ao porto seguro. A vitória será de Jesus. Vós que estais a escutar-Me, não desanimeis. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Amai e defendei a verdade. Acolhei o Evangelho e em toda parte testemunhai vossa fé. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Abri vossos corações e segui-Me. Eu quero levar-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.787 – Mensagem de Nossa Senhora, no Rio de Janeiro, transmitida a tarde, transmitida em 11/03/2013
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em tudo sejais como Jesus. Vós não estais sozinhos. Caminhai na certeza de que Jesus está muito perto de vós. Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não há vitória sem cruz. A Igreja carregará pesada cruz. Será perseguida e humilhada. Enfrentará dolorosa tempestade, mas não afundará. Estai atentos. Ainda tereis longos anos de duras provações. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.