A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 2 de março de 2013

O Brasil receberá uma grande e ilustre visita do demônio: ele enviará para este país os seus representantes.

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos os vossos tempos foram abreviados. Estão contados os dias da iniquidade sobre esta terra perdida no orgulho e na servidão de satanás. Os vossos tempos, os vossos dias foram abreviados e com eles Meus filhos foram abreviados também os dias da Minha permanência no vosso meio, da manifestação do Deus Espírito Santo e dos Santos com São José. Os vossos tempos foram abreviados e com esta abreviação, muitos que ainda poderiam ser salvos, se perderão. Muito do que eu desejava revelar, conceder à Igreja, será revelado, mas depois do Meu Triunfo. Sim, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado está transpassado, revestido por um manto de espinhos pontiagudíssimos, profundíssimos que transpassam o meu Coração, ferem o Meu íntimo e a Minha essência e não encontram quem o console, quem o repare, quem tome partido para si destas dores.
Sim, Meus filhos, a vossa Mãe Celeste está mergulhada em um abismo de dores pela vossa fraqueza, pela vossa renúncia ao Bem, à Verdade, à Graça e à Salvação. E é por isso, Meu filho, que os demônios avançarão mais nesta nação, mais sobre a Sé de Pedro e sobre todos os países. É por isso, Meu filho, que ainda este ano você verá as imagens dos Santos a quem você tanto ama serem derrubadas de grandes igrejas por terra, serem pisadas e queimadas assim como muitos Santos e Suas Relíquias. O Meu Coração está aflito, Meu filho. Não bastasse a desordem presente no mundo, agora virá a desordem completa da Igreja. O Meu Coração está transpassado pois não há maior pecado de uma alma consagrada à Deus, que se deu ao Seu Amor e ao Seu Serviço, mas que na verdade optou por servir ao demônio, optou por servir ao dinheiro, às suas vaidades e vendeu o Meu Filho Jesus por umas poucas trinta moedas de prata que não compram o Céu, não compram a salvação, não compram a verdadeira alegria, não compram a verdadeira união e intimidade com Deus. Por isso, Meus filhos, peço-vos que estejais com o Rosário em suas mãos, rezando-o sem cessar. Que mantenhais a vossa fé estabelecida na Eucaristia, defendendo todos os Sacrários, mesmo dos vossos párocos, que, de um momento para o outro os retirarão das Igrejas. Defendei a vossa fé, mantendo-se obedientes aos dogmas, aos ensinamentos dos Santos e Santas Doutores da Igreja, vivendo a vossa fé humilde como Eles viveram, porque assim vós agradareis a Deus e sereis sementes férteis, que morrendo como o grão de trigo na terra darão muitos frutos e sombra. Vós sois, como Eu vos disse no mês passado, a chuva que se espalha sobre a terra. Confio em vós. Minha confiança está depositada em vós. E sob o estandarte de São Luís Maria Grignon, deveis marchar como Meus escravos, escravos do Meu Esposo São José para a vitória. Se aproximam dias em que vocês serão presos mesmo dentro de suas casas. Indo ao banco, não encontrareis nenhum centavo. Sentireis fome, mais do que um mendigo que agora vedes e não haverá que vos ampare, quem vos socorra. O Brasil receberá uma grande e ilustre visita do demônio: ele enviará para este país os seus representantes. Estejam atentos, Meus filhos, atentos! E pedi à São Miguel, aos Santos e aos Anjos que protejam a vossa nação, protejam a verdadeira fé, protejam a Santa Igreja porque estes são tempos maus e a cruz agora pesará para todos os homens de boa vontade. Eu sou Maria, a Senhora das Dores e estou convosco, Meus filhos. Não vos deixarei. Dolorosamente hoje eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".