A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/03/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos alegrai-vos, a Igreja do Meu Divino Filho Jesus tem novo Pastor. Meus filhos o Espírito Santo continuará a conduzir e iluminar os passos de Sua Igreja rumo a vitória, ao triunfo definitivo do Meu Jesus. Rezai. A Igreja experimentará a angustia de um condenado. Muitas divisões dispersarão muitas ovelhas do rebanho. Pedro sofrerá muito. Esta é a hora de restaurar a Igreja desde seu interior e seus pastores. Esta é a hora de servir. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e Mãe da Santa Igreja e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".


Mensagem de Nossa Senhora do dia 15/03/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos viveis em dias dificeis  para toda a humanidade e para a Santa Igreja. Muito em breve os homens desta geração má e perversa experimentará o peso e as consequencias da guerra devido a sua desobediencia às Minhas Mensagens. Não temam Meus filhos. O Meu Santo Esposo José e Eu estaremos a frente da Santa Igreja de mãos unidas ao Santo Padre. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".