A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 16/03/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos, Eu sou o Amor, Eu sou Deus, o vosso Salvador! Meus filhos, vós confiais em Mim, Meus filhos? Vós vos dais a Mim, confiais a Mim os vossos sofrimentos, os vossos temores, as vossas dores e os vossos medos, Meus filhos? Confiai em Mim, Meus filhos, pois Eu tudo tenho em Minhas Mãos, para tudo posso dar solução, até mesmo para a morte! Sim, Meus filhos, tudo o que vós sofreis é causa dos vossos pecados, causa da vossa má resposta ao Meu Amor, da vossa distância do convívio Comigo e com a Minha Mãe e com os Meus Santos. Tudo o que vós sofreis, Meus filhos, é repercussão da resposta má que os vossos pais e vossos avós deram à Mim e à Minha Mãe. Sim, pagais o preço, o salário da desobediência! Pagais o preço, o salário da vossa falta de amor. Mas, nesta hora, nesta hora já tarde, onde o tempo da Misericórdia se estende sobre vós, deveis vir ao Meu encontro, deveis vos aproveitar destes meios e banhar-vos nos raios que saem do Meu Coração Misericordioso. As almas que neste tempo se banharem dos raios Misericordiosos de Meu Coração, mais tarde não serão atingidas pelos raios da justiça de Meu Pai Eterno. Por isso, vinde, vinde ao Meu Coração, Vinde ao Meu Amo e confiai todos os vossos temores, medos e sofrimentos a Mim. Eu, Jesus, vos amo muito: vos amo mais que a Minha Glória! Vos amo, vos amo e vos amo! Outra coisa Eu não tenho por vós, senão Amor. Hoje vos abençoo com Meu Pai São José, com a Minha Mãe Maravilhosa e com os Meus Santos e vos comunico a paz do Meu Amor, do Meu Coração! A paz, Meus filhos! A paz!...".