A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa do dia09/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Renato o Meu amor busca o teu amor, o teu amor Me atrai do Céu constantemente a sua presença e já não ocupo mais o Meu lugar no Céu desejando estar sempre contigo te dando santas luzes e inspirações e vos impulsionando no caminho do Céu e do verdadeiro amor e santidade de Jesus, de Maria e de José. Vós que Me chamais de o Lírio de Ilibada Pureza do Imaculado Coração de Maria não sabeis a glória que Me dais com esta saudação. Lembra-te Renato, lembra-te do Meu exemplo, lembra-te das Minhas lições e não te apartes jamais do Rosário e do Crucifixo. Ensina as almas também a seguirem por este caminho que é certo e seguro meio de salvação e que vos levará ao convívio perfeito com Jesus, com Maria e José. Sim, Renato o Meu amor Me atrai até ti e todos aqueles que colaboram contigo tem a Minha proteção, o Meu auxilio e a Minhas bênção. Divulga, divulga tudo o que a Mãe de Deus e São José te pedem, pois isto a muitas almas poderá salvar e salvando as almas tu salvarás a tua alma. Lembra-te que és Meu amigo e amigo é aquele que da a vida pelo amigo, mais fácil te seria faltar o ar que te faltar a Minha proteção. Eu Gabriel hoje te abençoo Renato, te abençoo ricamente com as Minhas graças e as Minhas virtudes. Ficai em paz amado Meu! Ficai em paz!...".