A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 4 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de São João Crisóstomo do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu João Crisóstomo venho junto a Santíssima Mãe de Deus hoje revelar-vos algumas verdades que mais do que nunca devem estar presentes nos seus corações. Primeiro, a EUCARISTIA é que faz a Igreja e a sustenta, a EUCARISTIA é como o coração, o órgão vital que da vida a Igreja e bombeia todo o sangue, ou seja os dons, carismas e frutos do Espírito Santo para toda a Santa Igreja de Roma e do mundo inteiro.
A EUCARISTIA faz a Igreja mais a Igreja não faz a EUCARISTIA. Neste tempo muitos dirão que a EUCARISTIA não é mais uma realidade, mas Eu vos digo que mesmo que em poucos lugares Ela não poderá deixar de existir jamais. Segundo ponto que deve ser lembrado por vós é que mesmo que todas as coisas vos digam o contrario a verdade se mantém integra unicamente na Igreja Católica, só na Igreja Católica o Espírito Santo revelou as Suas verdades, a Sua vontade, Seus dogmas e os Seus segredos. Fora da Igreja vós podeis fazer tudo menos vos salvar. Lembrem-se disso. Fora da Igreja tudo podeis, orar em línguas, 'comungar', expulsar demônios, tudo podeis mais não tereis a salvação. Outro ponto que vós não deveis esquecer jamais é a devoção a Maria, Ela vos manterá até o triunfo de Nosso Senhor Jesus Cristo, ate a Sua segunda vinda. Não busqueis outras verdades além destas, não busqueis outros caminhos além destes, pois se assim o fizerem perecereis. Prometo voltar outras vezes e revelar-vos coisas importantes. Por hoje basta. Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".