A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 7 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 27/02/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos estejam preparados para os tristes acontecimentos que se anunciam. Em oração passai estas horas que precedem a escolha do novo líder da Igreja do Meu Filho Jesus. O Meu Coração Imaculado esta triste devido aos últimos acontecimentos e agora com muitas e falsas mensagens que dizem que a Igreja será privada da graça do Espírito Santo. É verdade que este tempo chegará mais o Senhor Deus ainda acompanhara os seus passos. As profecias comunicadas pelo Céu precisam se cumprir. Permanecei em oração. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".