A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 10/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/ Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Renato Meu filho divulga a todos por estes dias a INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA segundo o Meu Filho revelou a MARIA VALTORTA. Prepara para os Mil Ave-Josés do Meu Esposo São José dignas meditações que levem as almas a conhecerem o Meu Esposo ainda mais e a possuirem por Ele um terno amor, profundo e estreito. Hoje mais uma vez Meus filhos desejo dizer-vos que a devoção ao Meu Esposo São José em nada obscurece a devoção que se deve a Mim e ao Meu Filho Jesus na Eucaristia e ao Seu Sagrado Coração, muito pelo contrario Meus filhos a devoção a São José aperfeiçoa estas outras devoções a Mim, ao Meu Filho e aos Santos. A devoção a São José acelera o vosso processo de santidade e é por isso que nestes últimos tempos a Santíssima Trindade e o Meu Imaculado Coração vos concedem a graça da visita do Meu Esposo.
Depois de dar-vos o Meu Filho outra coisa mais importante não poderia dar-vos senão o Meu Esposo São José. Ele é o Tesouro mais precioso do Meu Imaculado Coração, Ele é a Rosa Imaculada e Intocada e única que floresceu no Meu Coração, Ele é e sempre será o Meu Porto Seguro, o Meu lenço Santo, a Minha Consolação, o Meu Maior Amigo e Protetor, a Minha maior alegria, o Meu maior Consolo e Deleite. Dei-O a vós para que possuindo-O possuais a Mim e possuais ao Meu Jesus. Dei-O a vós para que Ele seja vosso verdadeiro Pai como Eu Sou Vossa Mãe. Dei-O a vós como Guarda, Protetor e Defensor contra todos os perigos, contra todos os demônios e dificuldades assim como Ele foi e sempre será o Meu Protetor, Meu Amigo e Defensor do Meu Jesus, defensor da Sua devoção, defensor da Eucaristia, defensor da Sua Igreja e tudo o que pertence a Nós. Onde José adentrar o Paraíso também adentrará com Ele, onde José estiver os maiores prodígios se realizarão. As famílias que receberem José e O colocarem em um trono junto a Mim e ao Meu Jesus serão restauradas todas, salvas pelo Nosso amor e elevadas por Nós todas inteiras par o Céu. Eu Maria Sou a Rainha das Famílias, José é o Rei e Guardião das vossas famílias. Eu a Vossa Mãe Celeste Meus filhos vos abençoo. Agradeço a vossa recepção a Mim, ao Meu Esposo São José e ao Meu Filho Jesus. Vos amo Meus filhos, vos amo e hoje confio a todos vós a Minha bênção especial que só concedo nos dias especiais porque vós mereceis, porque vós Me amais e amais ao Meu Filho Jesus e ao Meu Amado José. Vos abençoo Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e com esta bênção concedo a todos aqueles que usam a MEDALHA DO ROSÁRIO a indulgência plenária. Até breve Meu filho! até breve!...".