A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de São Luís Maria Grignon de Montfort do dia 16/03/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, Luís Maria Grignon, servo, escravo da Virgem Maria, Mãe de Deus, e grande protetor dos escravos da Senhora, venho hoje abençoar-te e dar-te a paz. São duas as intenções que hoje tenho para revelar-te e pedir à todas as almas que compartilhem desse mistério: o primeiro é conclamar-vos a serem também escravos de São José, segundo o método que eu mesmo ensinei para com Maria.
Se vós assim o fizerdes, abraçando a verdadeira escravidão e serviço a José, sereis por Ele verdadeiros servos e escravos de Maria Santíssima. Sim, Renato: vós sois bendito e bem-aventurado! Pois enquanto eu tive que sofrer muitíssimo para escrever o Tratado da Verdadeira Devoção à Mãe de Deus, o Verdadeiro Tratado da Devoção a São José é ditado a vós pelos Santos nestes tempos. Por isso, fazei com que essas mensagens concedidas pelos Santos de Deus que se referem a São José sejam compiladas em breve num livro e deem a este livro o nome de TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ. Eu recebi o tratado da devoção à Maria do Espírito Santo. Você, de modo igual, mas de um meio diferente, estais recebendo dos Santos, do Espírito Santo, o Verdadeiro Tratado da Devoção a São José. Fazei estas mensagens divulgadas depressa, para que José seja Amado e seja Conhecido como a Santíssima Trindade O deseja e para que Maria reine nos corações. Que José reine em vós para que em vós reine Maria e reine Jesus Eucarístico. Eu, Luís Maria, te abençoo, Renato, escravo de São José, escravo da Mãe de Deus e amigo dos Santos. E abençoo a todos vós aqui presentes: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz!...".